Luciano Huck

Luciano Huck

Dias antes de estrear, Luciano Huck desliga contato com a Globo e tem estado divulgado: “Respirar”

Luciano Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck precisou dar um tempo dos compromissos e das cobranças da Globo, e “fugiu” com Angélica para o meio do mato

Luciano Huck revelou quais foram as maneiras que ele e Angélica encontraram para dar um fim no trauma do acidente de avião que sofreram, em 2015. Prestes a estrear o “Domingão”, o comunicador utiliza a mesma tática para conseguir focar no novo trabalho.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador contou com a ajuda profissional do professor Kléber Tani e das dicas de Angélica para trabalhar com a respiração em seu processo de cura. “Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar”, declarou.

Para completar, Luciano Huck ainda teve que lidar com as dificuldades de decidir entre a carreira artística e a política: “No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”.

Veja também

NO MEIO DO MATO

O apresentador e Angélica foram para um retiro espiritual e, juntos, puderam entender o que seria melhor para eles antes da tomada de decisão. “A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, concluiu.

LANÇAMENTO DE LIVRO

Para quem não sabe, Luciano Huck contou no livro “De Porta em Porta” detalhes do dia do acidente com Angélica e os filhos. Ele chegou a ver a esposa batendo a cabeça no monomotor quando o cinto dela desprendeu. Além disso, a caçula, Eva, reclamou muito de dor na barriga, o que fez todos acreditarem que a pequena teve ferimentos internos.

Luciano Huck e Angélica (Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários