Globo

Fora da Globo, Luciano Huck humilha uma fã e dispara: “Mulher solteira e abandonada”

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck acabou perdendo o controle ao rebater o comentário de uma fã em uma live do seu perfil no Facebook. Ele estava curtindo a sua folga da Globo na tarde desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalho, e resolveu interagir com os seguidores na rede social.

No entanto, em determinado momento, uma moça chamada Lúcia Cruz opinou e disse: “Acho você uma pessoa esquisita. Parece dizer textos prontos e emoções falsas”. Foi aí que ele rebateu na lata e insinuou que ela é “sensível” por não ter um homem ao seu lado.

https://www.instagram.com/p/Bw73Dp5lj5s/

“Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada… pelo visto. Mas enfim”, disparou. Imediatamente, ele passou a ser massacrado nas redes sociais e o público começou a chamá-lo de “machista”. Até o momento, ele não se pronunciou na Globo.

USO DE DROGAS

Vale lembrar que não é apenas Sasha que faz uso da maconha no meio artístico. Após Xuxa declarar que a filha chegou a oferecer a droga à ela durante uma entrevista reveladora ao novo programa de Luana Piovani, a jornalista Ana Cora Lima elencou, em uma reportagem do portal UOL, uma lista de famosos da Globo que já falaram com naturalidade sobre o assunto, incluindo Luciano Huck. Confira:

Bruna Marquezine divulga imagens do seu banheiro e mata os fãs de inveja com o luxo

Luciano Huck e famosos da Globo defendem a maconha (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e famosos da Globo defendem a maconha (Foto: Reprodução)

1. BETTY FARIA: Em entrevista ao Programa do Bial, em 2016, a atriz declarou: “Eu gosto de maconha e não vejo como uma droga. Sempre fumei muito e é uma mentira dizer que mexe com a memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”. Posteriormente, ela rebateu as críticas e desabafou.

Betty Faria foi a grande estrela de Tieta. (Foto: Divulgação)
Betty Faria foi a grande estrela de Tieta. (Foto: Divulgação)

“A verdade precisa ser dita. Alguém tem que quebrar o estado de vida fingidinho das pessoas. Não cabe mais esse fingimento, estamos vivendo muitas coisas sérias. Temos uma falta nos hospitais públicos, nas escolas, na segurança…as pessoas não falam disso. Elas ficam mantendo uma coisa fingidinha”, disse ela ao jornal EXTRA.

Assim como Luciano Huck, ela afirma que a droga não faz mal à quem a consome.

2. GILBERTO GIL: Em debate promovido pela Folha de S.Paulo, o pai de Preta Gil declarou: “Não fumo mais. Deixei [a maconha] quando fiz 50 anos”. E disse à uma revista: “A maconha ajudou a minha música, sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

3. LUANA PIOVANI: Sobre uma experiência vivida sob o uso da droga, a ex-atriz da Globo disparou: “Rodei e foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Eles viram minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”.

Luana Piovani passou por momentos de apuros com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani passou por momentos de apuros com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

4. MARCELLO ANTONY: Em 2004, ele chegou a ser detido ao comprar maconha. Posteriormente, ao jornal Extra, declarou: “Aconteceu. Como não me manifestei na época, deixei que as pessoas pensassem o que quisessem. Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência”.

Negociações com a Record não deram certo (Foto: Divulgação)

Em seguida, ele disse que foi “mencionado durante uma semana no ‘Jornal Nacional’, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha. Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza”.

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

5. DADO DOLABELLA: Em 2010, foi preso em uma blitz e disparou: “Usei para esquecer os problemas. Hoje não recomendo. Quem tiver que usar, vai usar. Se for como receita médica, para ser usada como remédio, não vejo problema”. Em 2015, ele disse: “Não fumo mais e estou praticando esporte como nunca. Faço altinha, futevôlei, surf, fly board e malho dia sim, dia não”.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

6. LUCIANO HUCK: Apresentador certinho da Globo, Luciano Huck falou sobre a maconha em entrevista à revista Trip logo quando chegou na Globo e declarou: “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito contra. Acho que, bem ministrada, não faz mal a ninguém”.

7. CACO CIOCLER: Em 2007, foi detido com maconha em seu carro e disse não saber de onde vinha a droga, mas a culpa sobrou para um amigo que o acompanhava. Anos depois, ele declarou à revista QUEM: “Já fumei muita maconha. Me abria a cabeça para outros tipos de percepções. Fumava para ser mais sensível”.

Caco Ciocler, ator da Globo (Foto: Reprodução)
Caco Ciocler, ator da Globo (Foto: Reprodução)

“Quando ia ver um filme ou ler um livro, ou quando precisava escrever. Mas aquilo foi me tirando a concentração, fui ficando menos sociável. Eu só queria fumar sozinho, longe das outras pessoas”, completou.

Cleo Pires mostrou o resultado da lipoaspiração (Foto: Reprodução)
Cleo Pires mostrou o resultado da lipoaspiração (Foto: Reprodução)

8. CLEO PIRES: “É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, disse ela à uma revista no passado. “Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia”, disse ainda em outra ocasião. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com