Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck detona Marcos Mion e acusa apresentador de copiar quadro: “Me deixa ser feliz”

Marcos Mion e Luciano Huck trocaram acusações no passado (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Luciano Huck trocaram acusações no passado (Foto: Reprodução)

Luciano Huck explode e envolve Marcos Mion em polêmica

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Luciano Huck aceitou o desafio de ficar com a vaga de Faustão nos domingos. Além disso, Marcos Mion acabou sendo contratado para assumir o Caldeirão. A estreia dos apresentadores em suas novas funções ocorrerá neste final de semana.

Recentemente, Luciano Huck e Marcos Mion realizaram uma live no Instagram na qual interagiram com seus seguidores. Na ocasião, os dois apresentadores trocaram uma série de elogios e a passagem de bastão foi bastante amigável. Mas, os internautas de plantão acabaram lembrando de um acontecimento de 2014.

Na época, Luciano Huck chegou a acusar o colega de profissão de ter copiado um quadro do Caldeirão. O ‘Legendários na Sua Casa’, consistia na visita de Marcos Mion a casa de anônimos que pediam pizza. Assim, o marido de Angélica citou que em seu programa existia um quadro em que a temática era bastante similar.

“Entregar pizza? Me soa familiar”, comentou Luciano Huck no Twitter. Mas, engana-se quem pensa que a história tenha ficado em escanteio. “Lu, compramos esse formato da [produtora israelense] Armoza! A Record investiu [pela] primeira vez! Me deixa ser um pouco feliz”, disse Marcos Mion se referindo ao programa da Armoza.

Mas, ele insistiu no assunto. “Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos!”, reforçou Marcos Mion. Na época, a briga estampou uma capa de revista, revoltando o apresentador: “Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, pelo amor! Eu adoro o Luciano Huck”.

Veja também

Luciano Huck e Marcos Mion tem quebra pau escancarado (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Marcos Mion tem quebra pau escancarado (Foto: Reprodução)

MARCOS MION AGRADECE RECEPTIVIDADE DE LUCIANO HUCK

Nas redes sociais, Marcos Mions agradeceu o novo colega de emissora: “O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários