Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck explica por que não quis enfrentar Lula e Bolsonaro nas urnas e dá invertida em Ceribelli

Luciano Huck relembra acidente mortal (Foto: Reprodução)
Luciano Huck relembra acidente mortal (Foto: Reprodução)

No Fantástico, Luciano Huck explicou motivo de ter desistido da carreira na política

Luciano Huck estará a partir da próxima semana aos domingos. Mas, para renovar o seu contrato com a Globo para entrar no novo desafio, ele teve que deixar a política. O marido de Angélica enfrentaria Lula e Bolsonaro nas eleições de 2022.

Em conversa com Renata Ceribelli, Luciano Huck explicou o motivo de não ir para as urnas no ano que vem. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, começou ele.

Em seguida, Luciano Huck explicou que a situação caótica do país foi um dos motivos para ele pensar na candidatura. “Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar [nisso] foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse ele.

O apresentador Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globoplay/TV Globo
O apresentador Luciano Huck – Foto: Reprodução/Globoplay/TV Globo

ESCOLHEU O DOMINGÃO

Além disso, o marido de Angélica ainda ressaltou que a oportunidade de está no Domingão era única e o certo a se fazer agora e assim deu uma invertida em Renata Ceribelli que quis saber motivo da desistência. “Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, disse Luciano Huck. Mas, os fãs ficaram na bronca nas redes sociais.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários