Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck afirma que sentiu a presença da morte e relata o medo de perder sua família

Luciano Huck relembra acidente mortal (Foto: Reprodução)
Luciano Huck relembra acidente mortal (Foto: Reprodução)

Luciano Huck falou sobre o acidente de avião

Luciano Huck, além de apresentador de uma das maiores emissoras da América Latina, também decidiu nos últimos meses se dedicar a escreveu um livro sobre sua vida pessoal: De Porta em Porta. Nas páginas, o marido de Angélica retrata algumas histórias pessoais, assim como os momentos tensos em família.

Inclusive, com um capítulo inteiramente dedicado para descrever tudo o que aconteceu no dia em que o avião caiu no Mato Grosso do Sul, enquanto a família deixava o Pantanal. No relato, Luciano Huck descreve que todos ficaram vivos por um “milagre”. Em detalhes, o apresentador conta como foram os minutos difíceis.

“Estávamos todos em pânicos. (…) Faltando cerca de 130 quilômetros para o aeroporto de Campo Grande, o barulho do avião mudou. O painel mostrava que um dos motores havia apagado. Dali em diante, vivemos os piores quatro minutos das nossas vidas”, contou Luciano Huck. Além disso, ele detalhou a manobra dos pilotos.

Veja também

Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador avisou para Angélica, os filhos e a babá que eles não iam posar, mas sim cair. Rapidamente, todos colocaram o sinto de segurança. “Segundo depois, já perto do solo, os pilotos desligaram os motores. Foi então que se deu aquele silêncio estranho, que parece prenunciar a presença da morte”, descreveu Luciano Huck.

“Antes disso, vi Angélica voando do assento e batendo a cabeça na lateral oposta da cabine. Seu cinto se rompera. Tivemos muita sorte, além de contar coma perícia do piloto. As crianças choravam muito. Temi que Eva tivesse sofrido algum ferimento interno: ela reclamava de dores na barriga”, contou o apresentador.

REFLEXÕES SOBRE O TERRÍVEL ACIDENTE

Contudo, o ferimento mais grave se deu em Luciano Huck: “Quebrei a 11ª vértebra”. No livro, o apresentador contou que usou o terrível acidente para se importar ainda mais com sua família. Além disso, ele aproveitou a segunda chance para que história dele “pudesse ir bem além daquela biografia de quem faz fama, sucesso e dinheiro”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários