Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck é exposto a podre, confrontado por repórter e implora perdão ao vivo: “De jeito nenhum”

O apresentador Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globoplay/TV Globo
O apresentador Luciano Huck – Foto: Reprodução/Globoplay/TV Globo

Luciano Huck quebrou o silêncio na Globo após ser exposto a um podre do passado e que seria inadmissível nos tempos atuais e modernos

O apresentador Luciano Huck foi destaque neste domingo (29) em uma entrevista que concedeu ao Fantástico, uma semana antes de sua estreia nos domingos da Globo. Ele foi, obviamente, promover o seu Domingão, como substituto natural de Faustão na faixa mais cobiçada do entretenimento da televisão brasileira, mas falou de tudo.

Um dos assuntos abordados foi a vasta carreira de Luciano Huck na televisão, incluindo sua passagem pela Bandeirantes, que foi o que despertou o interesse na Globo em seu passe. Na emissora, ele criou duas personagens bastante famosas e sexualizadas, a Feiticeira e a Tiazinha, que são lembradas até hoje por quem viveu a época.

Luciano Huck foi apresentado a ‘podre’

Confrontado sobre a evolução ao longo da carreira tanto como apresentador quanto como pessoa, Luciano Huck declarou que hoje em dia jamais apostaria em tais personagens, e que não cabe mais esse tipo de entretenimento. Isso pouco após falar sobre a descoberta de que o irmão é homossexual e do quanto aprendeu com o rapaz.

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

No meu livro eu trato, por exemplo, quando meu irmão conversou com a minha mãe e comigo e falou que era gay. Se falar que foi fácil, é mentira, não foi fácil. Tenho orgulho do meu irmão, do que ele representa, do ativismo dele. Me ensinou tanta coisa”, disse ele sobre o familiar, na sequência falando sobre o grande erro do passado.

Apresentador demonstrou arrependimento

“Tinham coisas que eram aceitáveis há 20 anos atrás e que não são mais. Não caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto. A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também. O jeito que a minha geração foi educada, tem pilares que não se sustentam mais, graças a Deus”, destacou Luciano Huck.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários