Luciano Huck

Luciano Huck, após ser flagrado batendo, é exposto e vídeo com pênis na mão viraliza: “Pediu divórcio”

Luciano Huck foi flagrado em alto mar e levou fãs à loucura (Foto: Reprodução)
Luciano Huck foi atacado após protesto (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi atacado e teve imagem associada a pênis de borracha

Luciano Huck foi mais um artista que ficou revoltado com a situação com que se encontra os hospitais de Manaus. Em plena pandemia causada pelo Coronavírus, a capital do estado de Amazonas se viu em estado de calamidade pública ao não ter cilindro de oxigênio para atender aos pacientes afetados pela doença.

Vários vídeos mostrando o desespero dos familiares das pessoas contaminadas e médicos sem recursos para ajudar seus pacientes acabaram viralizando. Diante disso, uma verdadeira corrente do bem chegou a ser divulgada nas redes sociais pedindo por ajuda para Manaus. Luciano Huck entrou na luta.

Além de se mobilizar e fazer suas doações, o apresentador fez questão de participar de um panelaço nesta sexta-feira, 16 de janeiro, contra o governo de Jair Bolsonaro. “Sem oxigênio, sem vacina, sem governo. Panelaço, sexta 15.01 20h30. #BrasilSufocado”, escreveu Luciano Huck em sua conta no Twitter.

+Sonia Abrão manda recado dolorido em vídeo massacrante, é confrontada e detona com a verdade: “Acusações”

Na hora marcada, o apresentador da Globo chegou a fazer um vídeo mostrando que realmente estava batendo panela e compartilhou as imagens no feed de seu Instagram. O que Luciano Huck não imaginava era que seria alvo de ataques dos defensores de Jair Bolsonaro e foi duramente criticado.

Tudo começou quando Carlos Bolsonaro, filho do presidente, decidiu compartilhar um vídeo de uma pessoa com um pênis de borracha batendo uma panela. Nos comentários, os internautas de plantão fizeram várias piadas com Luciano Huck e até o nome de sua esposa, Angélica, chegou a ser citado pelos bolsomions.

Teve um internauta que chegou a insinuar que a loira pediu a separação após flagrar o marido com o brinquedo sexual: “Luciano toma brinquedo de Angélica pra usar em panelaço, motiva briga e pedido de divórcio”, “Ele convocou protesto contra corrupção, mas vive com político corrupto”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.