Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck e Ivete Sangalo se encontram no escurinho da Globo, após confissão sobre romance: “Nós”

Globo convoca Ivete Sangalo para assumir os domingos de 2022 e arranca Domingão com Luciano Huck do ar
Ivete Sangalo e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo participou do programa de Luciano Huck

O Domingão, comandado por Luciano Huck na Globo, teve dois tempos neste domingo, 10 de outubro, por conta da transmissão do jogo da Seleção Brasileira. Na segunda parte do programa, o apresentador recebeu no palco a cantora Ivete Sangalo. Para quem não sabe, os dois tiveram uma relação no passado.

A cantora participou do programa e cantou alguns de seus hits. Além disso, Ivete Sangalo falou sobre o sucesso do The masked Singer Brasil. A famosa, para se ter uma pequena dimensão, chegou a interagir ao vivo com Galvão Bueno, que havia acabado de fazer a transmissão do jogo da seleção.

Ao vivo, o narrador esportivo chegou a brincar com Luciano Huck e Ivete Sangalo e narrou uma penalidade cobrada pela cantora no palco do Domingão. Nas redes sociais, por exemplo, a famosa fez questão de compartilhar um clique especial ao lado do maridão da Angélica e eles posaram nos bastidores.

Na imagem em questão, os dois apareceram agarrados no escuro dos estúdios da Globo momentos antes de entrarem ao vivo com o Domingão. “E lá vamos nós para o segundo tempo”, legendou Luciano Huck em uma das fotos. Enquanto Ivete Sangalo mostrou um vídeo de quando encontrou o apresentador.

Luciano Huck se encontrou com Ivete Sangalo nos estúdios da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck se encontrou com Ivete Sangalo nos estúdios da Globo (Foto: Reprodução)

CANTORA DEU ENTREVISTA FALANDO SOBRE O ROMANCE

Vale lembrar que Ivete Sangalo e Luciano Huck tiveram um relacionamento no passado. Os dois se envolveram em 1999 e o romance durou seis meses: “Ficava patricinha para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito”.

Veja também

TRAIÇÃO É EXPOSTA POR APRESENTADOR

No livro de Porta em Porta, Luciano Huck confessou que ‘furou o olho’ de Mauricio Mattar para ficar com Angélica no começo dos anos 2000. O apresentador contou em detalhes como se apaixonou pela loira nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003, quando ela ainda namorava o ator.

Na época do longa-metragem, ele namorava a estilista Astrid Monteiro de Carvalho, mas isso não o impediu de se apaixonar pela apresentadora.

“Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, disse Luciano Huck sobre Angélica.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários