Luciano Huck

Luciano Huck é ridicularizado após fala mentirosa ao vivo e público esmurra sem dó: “Vai tomar no c*”

Luciano Huck foi ridicularizado após participar de conferência para debater os desafios do Brasil (Foto: Reprodução)
Luciano Huck foi ridicularizado após participar de conferência para debater os desafios do Brasil (Foto: Reprodução)

Luciano Huck foi ridicularizado após participar de conferência para debater os desafios do Brasil

Luciano Huck causou revolta após dizer em um debate que está sendo exibido nesse sábado que conhece a realidade do público de classe baixa. Após a fala, o marido de Angélica foi tripudiado no Twitter e fãs ridicularizaram a sua fala.

Além dele, estavam ainda Ciro Gomes, que é ex-Ministro da Fazenda, João Dória, atual Governador de São Paulo, Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e Eduardo Leite, atual Governador do Rio Grande do Sul.

No Twitter, vários fãs fizeram questão de tripudiar. “Eu sou um cara que conhece o dia a dia da realidade”, diz Luciano Huck. Ah vai tomar no c* bicho”, “‘Apesar da vida privilegiada, eu conheço a situação dos índios brasileiros’, essa fala de Luciano Huck pareceu tão falsa quanto a de Pelé dedicando o milésimo gol às crianças!”, “‘Eu conheço a realidade, nosso problema é a desigualdade’ Conhecer qualquer um conhece né o negocio é pra combater a desigualdade tem que agir”.

INDIGNAÇÃO

Luciano Huck interrompeu a disputa Tem ou Não Tem para falar sobre o Coronavírus e as mortes que ocorreram em nosso Brasil. Até mesmo uma das perguntas do quadro estava relacionada a crise sanitária que abalou a vida de milhões de brasileiros e devastou famílias.

Em uma das perguntas, Luciano Huck desafiou as famílias a encontrar as respostas mais comuns dadas por cem brasileiros sobre as atividades que precisaram ser paralisadas por causa da pandemia. Um dos participantes respondeu velórios, mas a produção do Caldeirão não considerou como sendo correta.

Foi então que Luciano Huck aproveitou a deixa e detonou: “Talvez a gente possa melhorar [a pergunta]. O que as pessoas não puderam fazer nesta pandemia? Mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19, e as pessoas não puderam nem velar os seus entes queridos”. O apresentador não parou nisso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.