Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck, em possível demissão da Globo, é escorraçado por presidente do PT: “Não se engane”

Vidente havia previsto acidente com o filho de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Luciano Huck passou por apuros no último sábado (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck acabou recebendo uma crítica forte de Gleisi Hoffmann, presidente do PT (Partido dos Trabalhores), e a situação saiu do controle na web

Luciano Huck acabou sendo alvo de críticas ferrenhas sobre o seu envolvimento com a política, nesta quinta-feira (17), após muito se falar sobre uma possível candidatura à Presidência da República em 2022. O famoso foi detonado por Gleisi Hoffmann, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), que garantiu que não se pode nomear uma pessoa que não está envolvida em política para um cargo tão alto.

No Twitter, a mulher definiu o marido de Angélica como “a cara nova da velha elite e do establishment”, e aconselhou que os seus seguidores não se deixem enganar com a situação. Ela aproveitou para revelar a sua teoria sobre a suposta candidatura do apresentador do Caldeirão do Huck, da TV Globo, e relacionou àqueles que foram a favor da vitória de Jair Bolsonaro.

Gleisi Hoffmann avaliou que o famoso seria uma espécie de salvação para o arrependidos, que elegeram o político ao maior cargo do Brasil. “Depois de apoiarem Bolsonaro e verem no que deu, neoliberais da velha política correm atrás de um novo nome e turbinam exposição de Luciano Huck”, disparou a presidente do PT em seu perfil no microblog, que insinuou que o artista foi procurado por partidos em uma de suas palestras dadas pelo próprio.

Vale ressaltar que Luciano Huck ainda não foi afiliado a nenhum partido. Caso ele realmente entre na política, o Caldeirão do Huck será cancelado na grade da Globo, já que a emissora não poderia ser associada desta forma com algum candidato. Angélica, por sua vez, também precisaria largar o seu trabalho na casa dos Marinhos, e poderia ficar no ar até o fim de 2020.

De acordo com o site Na Telinha, a esposa do apresentador pode ser remanejada para as novelas, já que não seria vantajoso criar um programa para chamar de seu sendo que teria prazo para acabar. Já nesta semana, a loira fará uma participação em A Dona do Pedaço, que pode ser o início de uma nova fase em sua carreira na platinada.

Gleisi Hoffmann é presidente do PT (Foto: Divulgação)
Gleisi Hoffmann é presidente do PT (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!