Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck resolve escancarar bomba, tem demissão na Globo e desespero é grande: “Perdeu o medo”

Luciano Huck pode entrar na política. (Foto: Divulgação)
Luciano Huck pode entrar na política. (Foto: Divulgação)

Luciano Huck vem chamando atenção por seus posicionamentos fortes em relação à política e especulações sobre candidatura voltam à tona

Há alguns anos, muito vem sendo discutido a respeito da possibilidade de Luciano Huck largar o posto de um dos apresentadores mais famosos e bem sucedidos da Globo para tentar a sorte na política, se lançando como candidato a presidente da República.

No último ano, se tornou bastante real essa possibilidade, e houve muitas especulações sobre a chance do marido de Angélica se tornar político, mas de última hora, essa ideia foi descartada.

+ Ao vivo, Sikêra Jr tem passado exposto na TV, família diz a verdade sobre ele e jornalista perde o chão: “Não gosto”

+ Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

+ Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

Porém, mesmo que tenha rejeitado se lançar como candidato nas últimas eleições, vem chamando a atenção como Luciano Huck se tornou mais ativo nas redes sociais e em seus posicionamentos a respeito de temas políticos.

Muita gente endossa que o apresentador realmente tem perfil para se lançar na política, por sempre viajar por todo país, visitando cidades pequenas e comunidades pobres, se relacionando com muita gente e alimentando a imagem de um “homem caridoso”, em virtude de alguns quadros assistencialistas do seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

VAI MUDAR DE IDEIA?

O curioso é que mesmo que ainda não tenha ingressado na vida política, Luciano Huck não nega essa possibilidade de forma contundente sempre que é questionado sobre o tema.

Em recentes entrevistas, o apresentador da Globo garantiu que adotou esse perfil mais aberto ao falar sobre política apenas como um “cidadão que precisa se posicionar” e também pela experiência adquirida em suas viagens pelo Brasil.

“Minha movimentação é uma movimentação cidadã, de fortalecimento dos movimentos cívicos, de encorajamento da nossa geração para que ela saia da zona de conforto”, falou Luciano em uma live com o arquiteto Miguel Pinto Guimarães no último mês.

Vale dizer que apesar de seus posicionamentos, Luciano Huck não vem agradando nem eleitores de direita e muito menos de esquerda. O apresentador da Globo desperta ódio dos conservadores pelas suas críticas constantes ao presidente Jair Bolsonaro e desagrada os liberais pelo seu apoio a Aécio Neves (PSDB) contra Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais de 2014.

De qualquer forma, muita gente afirma que parece que o apresentador perdeu o medo de vez de se aventurar nas questões políticas. Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.