Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck expõe imagem devastadora, gera comoção, mas é detonado: “Oportunismo barato”

Luciano Huck  publicou foto devastadora no Instagram - Foto: Reprodução
Luciano Huck publicou foto devastadora no Instagram – Foto: Reprodução

Luciano Huck surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto impactante, mas acabou sendo detonado por alguns seguidores na rede social

O apresentador Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck na Globo, vem opinando bastante sobre temas sociais em seu perfil no Twitter, mas às vezes isso se estende também para o Instagram. Neste domingo, por exemplo, ele expôs uma imagem devastadora em seu perfil oficial na rede social.

Na foto, um homem aparece de máscara, mas não é uma máscara tradicional, e sim confeccionada com uma sacola. Luciano Huck queria com essa imagem passar a ideia de que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades para encarar a pandemia de Coronavírus, especialmente em questões financeiras.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Na legenda, Luciano Huck deixou explícita essa sua intenção. “É comum ouvirmos que “todos estamos no mesmo barco” durante a pandemia. Mas isso não é verdade. Estamos no mesmo mar, mas os barcos não são iguais. As condições que cada um tem para enfrentar esse momento são muito diferentes”, disse.

“Se você puder, ajude alguém. A solidariedade tem que ser mais contagiosa que o vírus”, destacou ainda Luciano Huck, dando os créditos aos autores da imagem. Muitas pessoas, é claro, apoiaram o post. “Pura verdade‼️ Estamos na mesma tempestade, mais em ⛵ diferentes”, disse uma seguidora de Huck.

Outros, no entanto, nem tanto…

“Oportunismo barato esse”, disparou um critico de Luciano. “Pois é… muitos precisam sair de suas casas para trabalhar e ganhar sustento. Se você pode bancar alguém para ficar em casa, faça isso. Mas se não pode, não contribua com a cultura do “fique em casa”, disparou outro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.