BABADO

Um homão: Luciano Huck revela como está o ator que fez o filho de Regina Duarte em Por Amor


Luciano Huck no Domingão com Huck - Foto Reprodução Globo

Luciano Huck levou para o palco do Domingão o filho trocado de Regina Duarte em Por Amor

Luciano Huck, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Desde que assumiu a função de comandar o Domingão, o marido de Angélica tem arrancado elogios da grande crítica. Aliás, um dos quadros de maior sucesso é o Acredite em Quem Quiser.

Dessa vez, por exemplo, Luciano Huck decidiu voltar no tempo e mostrar no palco do Domingão como estava o bebê que participou da novela Por Amor na Globo. Na ocasião, a criança deu vida ao filho da personagem vivida por Regina Duarte da trama de Manoel Carlos.

Filho trocado de Regina Duarte em Por Amor esteve no palco do programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Globo)
Filho trocado de Regina Duarte em Por Amor esteve no palco do programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Globo)

Para quem não se recorda da novela Por Amor, Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), acabaram engravidando e tiveram os bebês no mesmo dia, mas um deles morreu. Em um ator de amor fora dor normal, a mãe deu o próprio filho para a filha criar.

Nisso, Luciano Huck levou para o palco do Domingão três rapazes que afirmaram que deram vida ao bebê trocado na trama da Globo. Mas, somente um deles estava falando a verdade. O time de jurados, no entanto, errou. Contudo, deu para perceber que o rapaz cresceu e se tornou um grande homem.

Veja também

Filho de Regina Duarte em Por Amor cresceu e se tornou um homão (Foto: Reprodução/ Globo)
Filho de Regina Duarte em Por Amor cresceu e se tornou um homão (Foto: Reprodução/ Globo)

BRINCADEIRA COM DONA DÉA

No domingo passado, Luciano Huck fez uma observação a respeito da sandália que Lívia Andrade escolheu usar no Domingão. “Ela está com um sapato muito fácil de vestir, né?”, disse o marido de Angélica. “Se eu fosse ela prendia na calcinha, não adianta”, respondeu Dona Déa Lúcia, se metendo na conversa.

Luciano Huck então lembrou que quando Lívia Andrade entrou no palco do Domingão a loira apresentou uma certa dificuldade para andar. “Ainda entrou falando que eu tinha inveja dela, que era praga que eu roguei. Eu linda desse jeito vou rogar praga?”, disparou a mãe de Paulo Gustavo.

“Ela tá usando um sapato que sobrou da sandália da Lívia Andrade”, apontou o Padre Fábio de Melo. Nisso, Dona Déa Lúcia pediu que dessem um close e mostrou que era uma serpete. “Tá amarrado em nome de Jesus e pisa na cabeça da serpete”, disparou Lívia Andrade. “Esses dois são insuportáveis”, rebateu a mais velha.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]