Luciano Huck

Luciano Huck fica encurralado na Globo, é humilhado na Band após demissão e Gusttavo Lima é envolvido: “Seu bost#”

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Luciano Huck, da Globo – Foto: Reprodução

O apresentador foi citado indiretamente pelo presidente durante uma entrevista na Band

Luciano Huck é conhecido por se posicionar com firmeza sobre assuntos relacionados a política, e nos últimos tempos, com a possibilidade do apresentador disputar o cargo de presidência, ele tem sido cada vez mais envolvido nos debates sobre a situação no país.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

Luciano Huck foi lembrado até na edição desta última segunda-feira (08) do Brasil Urgente da Band, enquanto Datena conversava com o presidente Jair Bolsonaro, um dos inimigos políticos do contratado da Globo.

Tudo aconteceu quando Datena abordou a situação crítica de Manaus, que tem passado por uma crise de oxigênio para pacientes de Covid-19. O âncora criticou a falta de ajuda de outros países e Bolsonaro fez questão de ressaltar a ajuda do cantor Gusttavo Lima e aproveitou para mandar uma indireta para Huck.

“Se não for as forças armadas, os pacientes morrem sem oxigênio, é um absurdo”, disse Datena antes de passar a palavra para Bolsonaro.

“Quero cumprimentar aqui o Gusttavo Lima, o Luciano Hang, que mandaram cilindros de oxigênio para Manaus. Enquanto outros de nariz grande, resolveram bater panela”, cutucou o presidente que fazia referência ao panelaço convocado por Luciano Huck em protesto contra o governo de Bolsonaro.

Datena
Bolsonaro cutucou Luciano Huck, durante uma conversa com Datena (Foto: Reprodução/Band)

No Twitter a fala de Bolsonaro não passou desapercebida por seus apoiadores que continuaram as críticas ao jornalista: “Muito bom presidente, esse tucano é um bosta, ele e a Globo”, disse um. “O Bolsonaro chamando o Luciano Huck de narigudo no Datena foi demais [risos]”, opinou outro.

ENCURRALADO NA GLOBO

Muito tem se especulado sobre o futuro de Luciano Huck, seja na televisão ou na política, já que o apresentador tem dado indícios de uma possível filiação a um partido. Rumores dão conta de que Luciano Huck poderia jogar toda a sua carreira na televisão para o alto para entrar na corrida pela Presidência da República.

Porém, um empecilho na sua filiação com o partido DEM pode fazer Huck desistir de uma futura candidatura para as eleições de 2022. Além disso, o comunicador pode acabar ficando com o lugar do apresentador Fausto Silva, que já anunciou o fim do Domingão do Faustão e a sua saída da Globo no final do ano.

Luciano estaria encurralado na emissora pois os dois projetos em questão seriam de extrema importância para ele, e a Globo já teria estipulado até a metade de 2021 para que o jornalista anuncie sua decisão.

Luciano Huck pode deixar à Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode deixar à Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins