Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck ganha presente assustador e revela desespero de Angélica em rede nacional

Luciano Huck gostou, mas ficou apavorado ao receber abelhas de convidado do The Wall - Foto: Reprodução
Luciano Huck gostou, mas ficou apavorado ao receber abelhas de convidado do The Wall – Foto: Reprodução

O apresentador Luciano Huck ganhou um presente assustador de um convidado do quadro The Wall e temeu logo a reação de Angélica

O apresentador Luciano Huck, um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, tem o costume de interagir com os participantes do The Wall, uma das atrações mais famosas de seu Caldeirão. É no programa que surgem histórias emocionantes de vida, ou até curiosas, como é o caso da de Ezequiel.

Ele chamou a atenção de Huck ao dar para o apresentador um presente para lá de inusitado: duas colmeias, uma para ele e uma para a Angélica, cada uma delas contendo 2 mil abelhas. “Meus filhos vão pirar”, comentou Luciano Huck assim que soube o que ia ganhar do participante.

A apresentadora Angélica ao lado do marido, Luciano Huck - Foto: Divulgação
A apresentadora Angélica ao lado do marido, Huck, que ganhou milhares de abelhas de convidado do Caldeirão – Foto: Divulgação

Mas como nem tudo são flores, não é da reação dos filhos que Luciano Huck deve temer, e sim a da esposa, que não deve gostar nada do presente assustador. “Peraí, você me deu de presente 4 mil abelhas? Se aparece uma abelha na minha casa a Angélica já fica desesperada! Imagina 4 mil!”

Perante o desespero de Huck, Ezequiel tratou logo de tranquilizá-lo. De acordo com ele, todas as abelhas das duas colmeias são 100% brasileiras e não possuem ferrão, ou seja, não machucam seres humanos. Elas poderão beneficiar a produção de frutas das árvores do casal e ainda produzirem mel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.