Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck irrita a Globo após demissão de Faustão e confissão de ódio é feita: “Provocar”

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode ser dispensado da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode ir embora da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Apresentador faz pesquisas para medir sua popularidade e acaba irritando emissora

Com a saída de Faustão da Globo no final deste ano, muito tem se falado de Luciano Huck substituir o colega e dominar os domingos da emissora.

+Geraldo Luís, após assumir parceiro, divulga mensagem íntima e expõe liberdade: “chifre”

+Datena é massacrado, dois seguranças entraram com processo e Band é envolvida em escândalo: “Condenados”

Veja também

+William Bonner se oferece e mostra ódio no JN, Gottino saí da Record e Fátima Bernardes deixa o Encontro

Acontece que, provável substituto de Faustão vive dilema, já que tinha planos de concorrer a presidência em 2022. Amigo próximo de Luciano Huck confessou dolorosa confusão em que o apresentador deve estar no momento em entrevista à Veja.

“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, disse ele.

Mesmo com seu destino indefinido, Luciano Huck tem contratado diversos institutos para medir sua popularidade pelo Brasil. Como ele ainda permanece com seu contrato intacto na Rede Globo, isso teria irritado a emissora.

Segundo o jornalista Léo Dias, estar avaliando seu potencial político coloca em questionamento o vínculo entre Luciano Huck e Globo. Ao ficar ciente de tais medidas tomadas pelo apresentador, a direção da emissora teria visto tal atitude como negativa.

O apresentador continua insistindo em realizar suas pesquisas. Fato pode ser tido como uma provocação à sua atual emissora.

De acordo com a revista Veja, Luciano Huck estaria se preparando para se lançar como candidato à presidência nas próximas eleições, na esperança de desbancar Bolsonaro. Posteriormente, o fato foi negado pela assessoria do apresentador.

Como atualmente tivemos uma reviravolta no time de apresentadores da emissora, com a saída de Faustão, destino de Luciano Huck agora é incerto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários