Celebridades Jair Bolsonaro Luciano Huck

Luciano Huck parte pra cima de Jair Bolsonaro após ser ofendido por famoso cantor

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação / TV Foco)

O apresentador da Globo teve de atacar o presidente Jair Bolsonaro para se defender dos ataques de um cantor

Após o cantor sertanejo Eduardo Costa chamar o apresentador Luciano Huck e Rodrigo Faro de “hipócritas”, o apresentador da Globo comentou sobre a pandemia de coronavírus que atinge o mundo.

Luciano Huck escreveu criticando o governo que “a fome esta chegando antes da doença. Não é hora de guerra politica. Isso não é um tuíte com qualquer verniz ideológico. É fato”.

“Nas comunidades Brasil a fora, mulheres e homens já deixam de comer pra alimentar seus filhos. Mas por enquanto, ainda têm de ficar em casa pra se proteger do coronavírus. Isso também é fato. A sociedade precisa agir e fortalecer a solidariedade.

E o Governo tem de mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem precisa. Tudo isso para “ontem”. Estamos a um passo do caos social”, concluiu o apresentador.

Recentemente, o cantor Eduardo Costa fez um vídeo afirmando que Luciano Huck, Rodrigo Faro e outros famosos são hipócritas por baterem palmas para os profissionais de saúde que estão atuando no combate ao novo coronavírus. Para o cantor sertanejo aplauso “não enche a barriga de ninguém”.

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí, tem outros, tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar para vocês: Não vamos ser hipócritas, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo o Brasil para melhorar o salário delas, para trazer uma vida digna. Bater palminha na frente da internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma”, disse Eduardo Costa alfinetando os apresentadores.

“Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que está batendo palma. Hipócritas para um caralho. Vou falar para vocês: palminha não enche barriga”, concluiu o polêmico cantor sertanejo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.