Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck implora por mudanças no Domingão e Globo deve cancelar quadro fenômeno do programa

Após decretar fim do Domingão, Globo mira no Caldeirão, descarta Marcos Mion e ameaça encerramento de programa
Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

O Show dos Famosos deverá ser cancelado do programa de Luciano Huck na Globo

Luciano Huck assumiu a difícil missão de assumir a vaga de Faustão no comando do Domingão. Acontece que o apresentador só ia se afastar do programa em dezembro, mas a Globo decidiu antecipar. Com isso, o marido de Angélica foi obrigado a assumir a função às pressas.

Mas, isso acabou impedindo que algumas mudanças fossem feitas no programa. Tanto que alguns quadros que eram a cara de Faustão permanecem no Domingão apresentado por Luciano Huck. Um exemplo disso é o quadro Show dos Famosos. Contudo, a permanência do quadro ainda é dúvida.

De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Luciano Huck deve lançar novos realitys no programa que continua com a cara do Domingão do Faustão. Apesar de querer promover uma série de mudanças para mudar a cara da atração, nem tudo será possível.

Isso porque a Globo determinou que a Dança dos Famosos permanecerá no ano que vem. Para quem não sabe, o quadro foi criado por Fausto Silva em 2005 e até os dias atuais continua sendo um grande fenômeno. Por isso, Luciano Huck terá que engolir e aceitar ao menos essa parte.

Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução)

GLOBO ESTUDA MUDANÇAS PARA O DOMINGÃO

Para quem não sabe, na última terça-feira (28), Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, informou que a alta cúpula da emissora promoveu uma reunião para discutir um possível substituto para Huck, caso ele não aumente sua audiência até o fim do ano.

Veja também

Porém, na quarta (29), uma nova decisão foi tomada. De acordo com o jornalista, a Globo concluiu que o problema não é Luciano Huck e sim o Domingão sem Faustão.

Como resultado, a atração poderá sair do ar na emissora após 32 anos.

E, para não perder Luciano Huck, a Globo criará um novo projeto do zero. Sem resquícios de Caldeirão ou Domingão, a emissora visa trazer ao ar um fenômeno inédito aos domingos em 2022.

Para a atração ganhar ainda mais força, Ivete Sangalo, Márcio Garcia e Fernanda Gentil fariam um rodízio antes do marido de Angélica ir ao ar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários