Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck perde a paciência ao vivo na Globo e solta frase indelicada: “Tira essa m*rda”

Luciano Huck no Domingão -Quem sabe faz ao vivo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck no Domingão -Quem sabe faz ao vivo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck se irritou com delay

Neste domingo, 7 de novembro, Luciano Huck fez um Domingão exclusivamente para homenagear Marília Mendonça. O apresentador conseguiu reunir grandes nomes da música sertaneja e amigos da cantora em um último tributo pela famosa que morreu tão precocemente.

Entre os convidados de Luciano Huck estavam Luisa Sonza, Naiara Azevedo e Tierry, Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Lauana Prado, Paula Mattos e o padre Fábio de Mello. Além disso, Caetano Veloso, Anitta e Neymar Jr participaram virtualmente do programa.

Por falar em Caetano Veloso, Luciano Huck protagonizou uma situação inesperada com o ícone da Música Popular Brasileira. Acontece que a conversa entre o apresentador estava com delay (atraso) e isso acabou deixando o marido de Angélica bastante estressado e tudo ao vivo.

Luciano Huck, então, mandou Caetano Veloso se livrar dos fones de ouvido de um jeito ‘grosseiro’: “Quando você achar que terminou de falar, você põe de novo e eu continuo. Eu não quero te interromper. Arranca esse fone fora, tira essa merda da orelha aí que tá te atrapalhando”.

“Fala o que você quiser e depois você volta”, concluiu o contratado da Globo. Caetano Veloso pareceu bastante surpreso com as palavras de Luciano Huck: “É porque tem o delay…”. Em seguida a conversa seguiu normalmente e o famoso até cantou uma música de Marília Mendonça.

Veja também

Luciano Huck conversou com Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR RECEBE ‘NÃO’ DE CONVIDADOS

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi quando Luciano Huck falou sobre uma carta do futuro escrita especificamente para o filho de Marília Mendonça, o pequeno Léo, de apenas um ano e onze meses. Logo em seguida, várias mulheres famosas leram trechos específicos do texto.

Assim quando a homenagem chegou ao fim, todos os famosos que estavam no palco do Domingão choravam. Luciano Huck, na tentativa de seguir o programa, questionou se eles podiam cantar uma música juntos para encerrar a atração. Mas, a resposta negativa deixou o apresentador da Globo paralisado.

“Está uma choradeira aqui agora. Vocês conseguem cantar? Não? Pelo amor de Deus, aí acabou agora. Eu queria agradecer todo mundo. Daqui a pouco tem o Fantástico e a gente combinou que íamos cantar todos juntos. Eu queria chegar aos momentos finais do Domingão com o começo de Marília Mendonça”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários