Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck é detonado por prejudicar menino no Caldeirão e se pronuncia

Luciano Huck e menino gênio do Caldeirão - Foto: Montagem
Luciano Huck e menino gênio do Caldeirão – Foto: Montagem

Menino gênio fez história no Caldeirão do Huck, mas não avançou no jogo por causa do formato do quadro apresentado por Luciano Huck

Estreou ontem no Caldeirão do Huck, da Globo, o quadro Pequenos Gênios. Trata-se de uma competição entre crianças superdotadas que são capazes de dar respostas precisas sobre química, soletração de palavras de trás para a frente e memória fotográfica. Teve um menino em específico, no entanto, que deixou até Luciano Huck impressionado.

Trata-se de Ryuju, menino que é um verdadeiro gênio da matemática capaz de responder os mais variados cálculos matemáticos em questão de segundos. Mas ele, infelizmente, não avançou no programa. Isso porque a competição é em grupo e as demais integrantes do seu não foram bem o suficiente para que avançassem na disputa.

+Babu Santana rejeita a Globo e corre pros braços da Netflix após BBB

+Marina Ruy Barbosa é cancelada após polêmica de racismo, tem fala escancarada e público detona

+Mel Maia tem vídeo íntimo exposto, vira alvo de pedófilos e toma atitude radical

Isso não impediu, no entanto, que Ryuju virasse instantaneamente uma celebridade na internet. O menino teve seu vídeo compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, com muita gente alegando injustiça por parte do formato levado ao ar por Luciano Huck, que prioriza o talento grupal e não individual.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de toda a comoção, Luciano Huck publicou um vídeo com o pequeno respondendo questões matemáticas e escreveu. “Querido Ryuju, foi um prazer enorme te conhecer. E através desta sua impressionante demonstração de capacidade matemática no camarim dos Estúdios Globo dps da nossa gravação”, disse ele no seu Instagram.

Isso não impediu críticas

Nos comentários, muita gente detonou o apresentador por causa do formato da atração, que impediu que o menino fosse adiante. “Ele foi prejudicado era para ser individual. muito inteligente se estive sozinho com certeza estaria da final não gostei desse formato em grupo”, disparou uma internauta, revoltada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.