Luciano Huck

Luciano Huck rasga o verbo após racismo contra Neymar, mas é atacado: “Nunca”

Luciano Huck defendeu Neymar após episódio de racismo - Foto: Montagem
Luciano Huck defendeu Neymar após episódio de racismo – Foto: Montagem

Após Neymar ser expulso depois de se defender contra ofensas racistas em jogo de futebol, Luciano Huck saiu em defesa do jogador brasileiro

O apresentador Luciano Huck se solidarizou na noite deste domingo (13) com o drama vivido por Neymar Jr após o clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês. Após ouvir ofensas racistas de Álvaro González, jogador do clube rival, Neymar deu um tapa nele que culminou em sua expulsão.

O craque usou suas redes sociais para se pronunciar e questionou a parcialidade do árbitro de vídeo. “VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole… agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de macaco filha da puta… isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí ?”, perguntou o jogador.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Minutos após o desabafo de Neymar, Luciano Huck, também no Twitter, fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para o maior jogador de futebol brasileiro em atividade atualmente. Ele destacou que está tentando se inserir na luta contra o racismo e destacou o talento do craque do PSG, a quem considera um “cara especial”.

Luciano Huck deixa recado

“Neymar é orgulho do Brasil. Um dos melhores do mundo. Um cara especial. Não tem racista nesse mundo que possa apagar seu talento, irmão. E nem o de ninguém. Racismo é crime! E a cada dia eu tento aprender um pouco mais sobre como ser um aliado na luta antirrascista”, disse o apresentador do Caldeirão do Huck.

Neymar disparou contra racismo - Foto: Reprodução
Neymar disparou contra racismo – Foto: Reprodução

Atitude divide opiniões

Nas respostas à publicação de Luciano Huck, muita gente apoiou sua atitude e também a de Neymar. “Um guerreiro pode estar ferido, morto jamais!”, disse um dos internautas. Outros, reclamaram que Neymar nunca se posicionou contra o racismo e sobrou até para Huck: “Nunca vai ser presidente”, disse outro, desviando o assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.