Celebridades

CelebridadesLuciano Huck

Luciano Huck salva famílias de casas destruídas, reforma tudo, volta, mas resultado é desastroso

Luciano Huck surpreendeu ao apresentar destaques (Foto: Reprodução)
Luciano Huck no palco do Domingão, na Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck voltou à uma residência que reformou no quadro Lar Doce Lar e ficou frustrado com o estado em que a casa se encontrava

Um dos quadros mais famosos do extinto Caldeirão do Huck, agora Domingão do Huck, era o Lar Doce Lar, que reformava casas em mal estado e as entregada de volta aos donos totalmente repaginadas.

No entanto, em meio a tantos anos de programa, inúmeras reformas, uma história com certeza marcou a vida de Luciano Huck. O apresentador da Globo recebeu um pedido de uma telespectadora para ajudar a salvar a residência que vivia com sua família já que a casa encontrava-se destruída, cheia de entulhos e muito bagunçada.

O pedido chegou a Luciano Huck através de uma das filhas da dona da casa que vivia com as irmãs, a mãe e a avó. No relato, ela conta que a bagunça da casa era tão grande que sua vó deixou a residência pois não aguentava mais viver em meio a tanta sujeira e entulhos.

A casa antes de ser reformada por Luciano Huck. Foto: Reprodução
A casa antes de ser reformada por Luciano Huck. Foto: Reprodução

A casa depois de ser reformada por Luciano Huck. Foto: Reprodução

FRUSTRAÇÃO

Luciano Huck e a produção de seu programa na Globo reformaram a residência e entregaram-a com um único pedido: para que a casa fosse mantida em bom estado e não voltasse a ser a bagunça que estava antes. Ao deixar o local, o apresentador ainda prometeu que voltaria visitar a família em um ano para ver se a promessa estava sendo cumprida, o que ninguém sabia é que ele se adiantaria seis meses e pegaria todos de surpresa.

Veja também

Seis meses passados da entrega da casa, Luciano Huck retornou à residência e conversa com a mãe da família. No portão, a senhora não queria deixar o apresentador nem sua produção entrarem e quando os autorizou solicitou que nada fosse gravado. Mas, por quê? A casa estava um completo nojo novamente, cadeiras quebradas, lixo por toda parte, uma verdadeira bagunça.

“Porque tá bagunçado de novo? “, questiona Luciano Huck. “Eu tava esperando doze meses“, responde a senhora. “A quer dizer que a senhora estava esperando um ano pra arrumar“, concluiu o apresentador.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários