Celebridades

CelebridadesGloboLuciano Huck

Com medo de polêmicas, Luciano Huck se adianta e emite comunicado sobre seu programa na Globo: “Problema”

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, aparecerá na história da novela Amor de Mãe, onde interpretará ele mesmo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck, Angélica
Luciano Huck justificou possível polêmica em programa na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Luciano Huck tentou evitar confusão com a mídia e o público

Desde que a Organização Mundial de Saúde declarou situação de pandemia em função do Coronavírus, vários governadores de estados brasileiros começaram a tomar providências. Até mesmo as emissoras de televisão resolveram tomar medidas. A Globo, por exemplo, tirou a plateia de seus programas e suspendeu as gravações de novelas. Contudo, Luciano Huck precisou fazer uma justificativa diante do assunto.

Acontece que o Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado, 21 de março, na Globo, tinha uma plateia. Para evitar comentários negativos e pressão da mídia, Luciano apareceu logo na abertura emitindo um comunicado para a imprensa. “Queria ressaltar que o que você vai assistir hoje foi gravado antes da declaração de pandemia”, disparou o apresentador, que pode se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022.

+Ratinho é detonado após entrevista com Bolsonaro e defende o presidente com unhas e dentes

Veja também

+BBB 20: Prior dispensa Gizelly e Flay e revela com quem quer ficar no reality

O apresentador relatou que estava em casa e recluso com a família. Luciano Huck ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre o tema. “Hoje é um sábado muito diferente e, como você, estou preocupado com meus filhos, minha mulher, meus sogros e meus pais. A gente nunca viveu nada parecido, então não importa onde você vive ou que pensa, é um problema de todos nós, sem exceção”, disparou o contratado da Globo.

Luciano Huck, a cunhada, Márcia Marbá, e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck, a cunhada, Márcia Marbá, e Angélica (Foto: Reprodução)

CORONAVÍRUS NA FAMÍLIA

Apesar de todas as medidas de proteção, isso não foi o suficiente para impedir que a cunhada do apresentador, Márcia Maribá, irmã de Angélica, fosse infectada com o vírus. “Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, declarou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários