Celebridades Globo

Luciano Huck se depara com irmão se assumindo gay, mostrando namorado 17 anos mais velho e deixando público chocado: “Não acredito”

O irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, assumiu a homossexualidade Foto: Reprodução
O irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, assumiu a homossexualidade Foto: Reprodução

Diretor de cinema, o irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, assumiu a homossexualidade em um post nas redes sociais. Na manhã desse sábado, (8), o rapaz decidiu fazer uma publicação nas redes sociais em comemoração ao mês do orgulho LGBT, ao lado do namorado, Fernando Siqueira.

Angélica volta ao ar na Globo com empurrão de Luciano Huck após ser colocada na geladeira e desabafa: “O mundo tá precisando de amor”

Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama

Famosa atriz de Floribella, Juliana Silveira surpreende ao posar nua na França e é detona por fãs: “Totalmente desnecessário”

Na legenda da selfie com o amado, o jovem irmão de Luciano Huck escreveu: “Fora do armário. Orgulho”. Os dois estão juntos há algum tempo e eles tem 17 anos de diferença de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Out of the closet #pride 🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

Nos comentários os fãs lotaram de comentários surpresos e de incentivo ao irmão de Luciano Huck. “Não acredito” disparou um. “Que casalzão”, comentou outra.

O irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Gronstein contou durante o “Conversa com Bial” como foi o processo de se assumir gay, aos 20 anos – hoje, ele tem 36.

“Foi um lento processo”, lembrou, contando uma experiência traumática que teve com um amigo: “Basicamente, minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol, nós dois tínhamos bebido, etc. No dia seguinte, tamanho era o desespero dele, assim ’você não pode falar pra ninguém, não sei o que’, soltou uma bomba na minha casa pra me intimidar e ficar quieto. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma. Isso não é uma história minha, é uma história de milhões de pessoas”, contou o irmão de Luciano Huck.

Fernando, que é cineasta, disse ainda que ele se aproximou da família ao revelar para ele sua orientação sexual. “Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu(Luciano Huck), que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”.

Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão

O irmão, Luciano Huck, aliás, recebeu destaque de Fernando na entrevista. “Ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito na questão de integrar, fazer parte, fazer ser aceito. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!” Filho de Mário de Andrade, editor da “Playboy” que morreu em 1991, Fernando disse acreditar que teria o apoio do pai para enfrentar a homofobia. “Meu pai, se estivesse vivo, estaria ao meu lado e me apoiando nisso. Acho engraçado como a gente olha no congresso e tantos políticos totalmente dispostos em se meter na vida íntima dos outros e eles sim fazendo as verdadeiras baixarias. Querem legislar sobre o que cada um faz na vida privada e fazem da vida pública deles uma privada”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi