Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck se irrita com piada de convidado na Globo e corta cantor ao vivo: “O que isso?”

Luciano Huck deu corte em convidado durante o Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Luciano Huck aproveitou para repreender Zé Neto no Domingão

Luciano Huck é um dos apresentadores mais centrados e certinhos da televisão brasileira. Ao longo dos últimos anos, essa tem sido a forma que o marido de Angélica tem se mostrando perante os telespectadores. Mas, neste domingo, 3 de outubro, o contratado da Globo foi surpreendido com um comentário de um convidado.

Acontece que Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou utilizando a palavra ‘mijar’ e levou um corte de Luciano Huck. Tudo começou quando o apresentador decidiu fazer um quadro novo com os cantores e Zeca Pagodinho. O comandante do Domingão ligava ao vivo por chamada de vídeo para famílias em diferentes lugares do Brasil.

O apresentador chegou a conversar com uma família de Minas Gerais e questionou ao patriarca se o genro e a nora estavam juntos ali. “Tô aqui com genro, nora, esposa, filhos e todos fãs de vocês. Tivemos prazer de assistir a dois ou três shows de Zé Neto & Cristiano e somos muito fã deles”, contou o homem, durante o bate-papo.

“Eu digo que deve tá calor aí porque eu tô vendo um ventilador pelo espelho rodando o tempo todo”, brincou Luciano Huck. “O genro já mija de porta aberta, já começa a usar o chinelo dos outros”, riu Zé Neto. Mas, Luciano Huck acabou dando um corte no cantor sertanejo rapidamente. “Que isso, Zé?”, retrucou o apresentador.

Luciano Huck deu um corte em Zé Neto durante o Domingão (Foto: Reprodução)
Luciano Huck deu um corte em Zé Neto durante o Domingão (Foto: Reprodução)

INDIRETA PARA BOLSONARO

Ainda durante o Domingão, Luciano Huck fez questão de alfinetar Bolsonaro e a comitiva do político que foi para a 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Acontece que o Presidente foi o único dos líderes do G20 que não estava vacinado e atitude repercutiu de forma negativa na imprensa internacional.

Veja também

Assim, Luciano Huck aproveitou o retorno de Claudia Raia de Nova York para mandar um recado ‘indireto’ para Jair Bolsonaro. “Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro”, disparou

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários