Luciano Huck surpreendeu ao recentemente ir para os domingos da Globo, mas ainda pensa em uma futura candidatura à Presidência
Recentemente, Luciano Huck realizou um dos seus maiores sonhos, assumir as noites de domingo da Globo no lugar de Faustão, que estava consolidado há mais de três décadas na faixa horária. Com isso, no entanto, teve que dar adeus a outro grande sonho: ser candidato à Presidência da República em 2022.
Porém, engana-se quem acha que Luciano Huck desistirá por completo dessa empreitada, já que ele ainda pensa em ser candidato à presidência. Porém, como não pode fazer isso antes de 2025 por causa do contrato milionário que assinou com a Globo para mudar aos domingo, que prevê multa astronômica.
Luciano Huck deve surpreender em breve
Em agosto, Huck havia falado sobre o assunto candidatura: “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar”.

De acordo com o site TV Pop, no entanto, o famoso mantém aceso o plano de se candidatar em 2026, o que condiz com trecho de sua entrevista na época falando sobre a candidatura, onde mesmo tendo afirmado que não lançou uma também deixou claro que não chegou a desistir de assumir esse pleito em breve.
País dividido
“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, disse.
Veja também

Luciano Huck fica cara a cara com Simone e Simaria, expõe briga das irmãs e detona o que pensa: “Anormal”

Durante a Dança dos Famosos, Jojo Todynho expõe que a avó esqueceu de colocar a dentadura: “Mão na boca”

Tadeu Schmidt vai às lágrimas no Domingão com Huck e apresentador pede água com açúcar para produção
VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários