Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck, mesmo com contrato bomba e aos domingos, se reune com políticos e pode se candidatar

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck surpreendeu ao recentemente ir para os domingos da Globo, mas ainda pensa em uma futura candidatura à Presidência

Recentemente, Luciano Huck realizou um dos seus maiores sonhos, assumir as noites de domingo da Globo no lugar de Faustão, que estava consolidado há mais de três décadas na faixa horária. Com isso, no entanto, teve que dar adeus a outro grande sonho: ser candidato à Presidência da República em 2022.

Porém, engana-se quem acha que Luciano Huck desistirá por completo dessa empreitada, já que ele ainda pensa em ser candidato à presidência. Porém, como não pode fazer isso antes de 2025 por causa do contrato milionário que assinou com a Globo para mudar aos domingo, que prevê multa astronômica.

Luciano Huck deve surpreender em breve

Em agosto, Huck havia falado sobre o assunto candidatura: “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar”.

Luciano Huck em seu programa na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck em seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com o site TV Pop, no entanto, o famoso mantém aceso o plano de se candidatar em 2026, o que condiz com trecho de sua entrevista na época falando sobre a candidatura, onde mesmo tendo afirmado que não lançou uma também deixou claro que não chegou a desistir de assumir esse pleito em breve.

País dividido

“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários