Mais destaques

Luciano Huck segue de muletas e preocupa seguidores

Luciano Huck (Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews)
Luciano Huck (Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews)

Como já informado, o apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica assistiram ao Rock In Rio realizado no mês passado. Além dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, chamou a atenção o fato de Huck aparecer usando muletas.

+Suzana Alves, a Tiazinha, revela como a personagem foi criada e fala da atual relação com Luciano Huck

Luciano não revelou o motivo pelo qual está usando muletas e no Stories dele no Instagram se limitou a falar do evento:  “Casal chegou cedo, as crianças foram passear”, afirmou Luciano Huck. “A sorte é que tem um telão aqui do palco mundo e a Maria Rita cantando”, disse Angélica.

Acontece que isso acorreu no dia 17 de setembro. Hoje, 05 de outubro, o global apareceu ainda com as incógnitas muletas. Luciano foi para um evento dentro do Quartel General do Exército, com esposas de militares, para receber a Medalha do Mérito Militar. “Conversa muito boa hoje de manhã, valeu meninas”, disse ele. Logo após, ele fez outro vídeo agradecendo o carinho, mas não comentou nada sobre o que aconteceu com suas pernas.

Na sequência, alguns seguidores aproveitaram a última publicação do artista para desejar uma boa recuperação. Os mais curiosos questionaram o que ocorreu, mas não obtiveram respostas, até o momento.

LUCIANO HUCK QUIS BANCAR ANGÉLICA NA GLOBO

A notícia do fim do programa “Estrelas”, de Angélica, parece não ter agradado a loira e o seu marido, Luciano Huck, que apresenta o “Caldeirão do Huck” e dividia as tardes de sábado da Globo com a esposa há mais de uma década. Ele estava disposto a tudo para o canal não tomar essa decisão.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, em sua participação no “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (5), ele teria feito de tudo para manter a apresentadora no programa, chegando a se oferecer para bancar os custos de produção. No entanto, a Globo se manteve e não voltou atrás na sua decisão.

O “Estrelas” está há 11 anos no ar e será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil”, após o “Estrelas solidárias”. Mas Angélica não deve ficar na geladeira. Ela já estaria desenvolvendo um novo programa com a sua equipe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.