Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck surpreende plateia com atitude e deixa todo mundo aos prantos

O apresentador Luciano Huck, da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck, da Globo (Foto: Reprodução)

Luciano Huck surpreendeu todo mundo ao participar de uma palestra com a presença do General Villas Boas e deixar todo mundo emocionado

Apresentador da Globo há décadas com o Caldeirão do Huck, Luciano Huck está cada vez mais engajado em causas sociais e assuntos políticos. Ao que tudo indica, preparando terreno para sua candidatura à Presidência da República em 2022, que foi adiada na última eleição por pedido da sua própria esposa, Angélica.

Na quarta-feira, inclusive, Luciano Huck esteve na festa de inauguração do Instituto General Villas Bôas, que está sofrendo de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Esse instituto será dedicado a ajudar portadores de doenças raras como a própria ELA e tantas outras que causam sofrimento a muita gente.

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Luciano Huck deu um show à parte com um vídeo que deixou todo mundo emocionado. Villas Bôas, o grande homenageado da noite, também fez graça e brincou dizendo que era chamado por alguns amigos de “general de filhas boas”.

A funcionário do apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck, Dany Bananinha posta foto ai lado de namorado (Imagem: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)
O apresentador Luciano Huck (Imagem: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)

Vale lembrar que após decidir não concorrer na corrida eleitoral de 2018, o apresentador pode estar pensando em disputar nas próximas eleições. Por isso, ele desabafou em suas redes sociais sobre uma decisão recente do Supremo Tribunal Federal, que entendeu que um condenado tem o direito de aguardar que todos recursos cabíveis sejam aplicados antes de ser preso.

“Para constar: sou a favor da execução das decisões criminais após o 2º grau. Porque alinha o Brasil com o padrão mundial da justiça penal. Porque a impunidade e os incentivos errados fizeram disparar a corrupção e violência no país. E por entender que esta é uma vontade legítima da sociedade”, postou Luciano.

A decisão do STF repercutiu porque libertou o ex-presidente Lula.Com a publicação de Luciano, internautas começaram a especular que essa seria uma tentativa do apresentador de se inserir no contexto político, a fim de conquistar o eleitorado. “Huck está se preparando para ser presidente, aposto. Começou com esse papo de política, logo vai aparecer articulando”, disse um internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.