Celebridades Luciano Huck

Luciano Huck tem podre descoberto e é atacado por jornalista do SBT: “Babaca e canalha”

Luciano Huck foi atacado por jornalista do SBT - Foto: Reprodução
Luciano Huck foi atacado por jornalista do SBT – Foto: Reprodução

O jornalista Kennedy Alencar, que fez história no SBT, não gostou nada de uma declaração de Luciano Huck e resolveu detonar o apresentador

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Luciano Huck vem se aventurando no mundo da política há muito tempo. Sua pretensão maior e se tornar candidato à presidência da República, posto que só não disputou em 2018 por interferência direta de sua esposa, a também apresentadora Angélica.

Por causa dessa pretensão, que é seu projeto de vida para 2022, Luciano Huck vem participando de vários debates sobre o tema e tem sido crítico ferrenho do atual presidente Jair Bolsonaro. Algumas pessoas, no entanto, apontam como contradição Huck ter votado em Bolsonaro no segundo turno em 2018, mesmo com as opções limitadas que os brasileiros tinham.

+Luísa Sonza é desmascarada após novo namoro e detonada: “Sem necessidade nenhuma”

+Os Mutantes tem quarta temporada inédita anunciada com Samira de volta à vida

+Ator da Globo desabafa após deixar novela no meio e mudar de país: “Profissionalismo”

Em seu Twitter, o apresentador compartilhou uma citação de Oscar Wilde: “Um mapa mundi q não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a Humanidade está sempre aportando. E qdo a Humanidade chegar lá, olha p/ o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias”.

Jornalista Kennedy Alencar detonou Luciano Huck – Foto: reprodução.

Porém, o jornalista Kennedy Duarte, que era um dos grandes nomes do jornalismo do SBT, não gostou muito e fez questão de rebater. “Vc é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Vc apoiou BOLSONARO”, disse ele.

“Podre do passado”

Luciano Huck, vale recordar, vem sendo bastante criticado por causa de algumas fotos que circulam na internet onde aparece com investigados ou até mesmo condenados pela justiça, como é o caso do ex-presidente Lula, o deputado federal Aécio Neves e também o empresário Eike Batista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.