Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

“Não tem jeito”, Huck tem volta ao Caldeirão na Globo e confirma desfecho no Domingão: “Falei que ia errar”

Pesquisa da Globo sobre o Domingão (Reprodução: RedeTV)
Luciano Huck (Foto: Divulgação/TV Globo)

O apresentador cometeu erro ao achar que estava no comando do Caldeirão e se desculpou

No último domingo (19) Luciano Huck voltou no tempo ao acreditar que estava no comando do Caldeirão, seu antigo programa que agora está sendo apresentado por Marcos Mion.

O motivo? Logo na abertura da última edição do Domingão, Luciano Huck saudou a família “Caldeirão”, tendo um breve retorno à sua antiga atração. Porém, ele percebeu a gafe no mesmo instante e consertou tudo ao vivo.

Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disse o marido de Angélica durante o último Domingão, expondo o desfecho de seu erro.

E, tal retorno às suas épocas de Caldeirão não é de se estranhar. Luciano Huck reinou aos sábados por nada mais nada menos que duas décadas. Ele assumiu o Domingão há três semanas e provavelmente, esse tipo de erro voltará a acontecer.

Para a tristeza do apresentador, seu programa dominical já começou a decair no Ibope. No último domingo, por exemplo, Luciano Huck perdeu 2 pontos de média no Ibope. Enquanto na semana anterior ele brilhou com 18.5, nessa, ele fracassou com 16,3. O Fantástico trouxe o maior número à emissora carioca ao atingir 18,5.

Veja também

"Não tem jeito", Huck tem volta ao Caldeirão na Globo e confirma desfecho no Domingão: "Falei que ia errar"
Luciano Huck em seu Domingão na Globo – Foto: Reprodução

FUTURO INCERTO

Falando em Fantástico, o destino de Tadeu Schmidt segue sendo uma incógnita. Segundo o TV Pop, a Globo já formalizou uma proposta ao apresentador para comandar o próximo BBB, com o dobro de salário que ganha atualmente.

Porém, por conta do público do reality ser muito fervoroso e hostilizar os apresentadores, Tadeu Schmidt pediu um tempo para pensar. Mas, caso aceite, já tem um favorito para substitui-lo no Show da Vida e o felizardo é Márcio Bonfim, âncora dos telejornais de Recife.

Tadeu Schmidt (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários