Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck se revolta nos bastidores, vai para cima de Tiago Leifert e Globo toma atitude às pressas: “Descumpriu”

Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador teria ficado indignado com a escalação do colega para ocupar o lugar de Faustão até 2022

Luciano Huck não gostou nada de receber a notícia de que Tiago Leifert vai ficar no lugar de Faustão até março de 2022. Ele teria quebrado o pau com a direção nos bastidores da Globo.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o marido de Angélica não teria recebido nada bem a informação de que o colega vai ficar à frente do Domingão até março de 2022. Ele esperava que, com a saída repentina de Fausto Silva, pudesse migrar de vez para a grade dominical.

Porém, não foi o que aconteceu. Luciano Huck, então, teria ligado pessoalmente para a direção da Globo e reclamou da substituição, alegando que isso tiraria o interesse do público em seu novo projeto – que estava previsto para o próximo ano, assim como a saída de Faustão.

Veja também

Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, o apresentador ficou bastante chateado com o fato de Tiago Leifert ter aceitado ficar no programa pelos próximos meses e foi para cima dele cobrando uma atitude. Na última exibição, como uma forma de se redimir, ele fez questão de mencionar que Huck deverá estrear em breve na atração.

Faustão, Tiago Leifert, Luciano Huck
Faustão, que sairia da emissora dos Marinho em março do ano que vem, não pôde se despedir do público a pedidos de Luciano Huck  (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após pedido de Luciano Huck, Faustão foi tirado do ar sem se despedir do público

O famoso, para quem não sabe, desistiu da carreira política após receber a proposta para substituir Faustão aos domingos. Ele, no entanto, teria feito algumas condições à chefia da casa, que acabou descumprindo.

Como revelou a publicação, Luciano Huck exigiu que o antecessor saísse da atração sem se despedir do público, pois, segundo o próprio, isso facilitaria sua aceitação entre os telespectadores. Contudo, a situação acabou dificultando a situação do veterano, que deixou a emissora “P” da vida.

+ Triste! Irmãs Galvão têm fim anunciado, doença sem cura é revelada e comunicado abala o Brasil: “Infelizmente”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários