Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck vê Angélica ser arremessada dentro de avião, cinto estoura e famosa entorta a cabeça

Luciano Huck, após anúncio com Angélica, sofre com perdas no país (Foto: Divulgação)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)

Luciano Huck abriu o jogo sobre o acidente de bimotor que sofreu com Angélica, os filhos, babá e os tripulantes, em 2015

Luciano Huck detalhou os momentos de terror que passou com Angélica e os filhos, em um acidente de avião, em 2015. No livro “De porta em porta”, lançado nesta semana, o apresentador contou que viu a morte de perto ao fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul.

“O bimotor colidiu três vezes contra o solo, subindo e descendo, até derrapar de lado. Finalmente parou, apoiado em uma das asas. Antes disso, vi Angélica voando do assento e batendo a cabeça na lateral oposta da cabine. Seu cinto se rompera”, contou o titular do novo “Domingão”.

Luciano Huck entregou que a perícia mostrou que ninguém teve culpa de nada no acidente, nem os pilotos, nem a família. “Tivemos muita sorte, além de contar com a perícia do piloto, Osmar Frattini, e do copiloto, José Flávio Zanatto. O exame pericial só foi concluído em 2021 e mostrou que nenhum dos dois era culpado do acidente.”

Veja também

O apresentador continuou o livro dizendo que as três crianças choravam demais após as portas da aeronave serem abertas. Eva, a caçula, reclamava muito de dor na barriga e isso fez ele e Angélica acreditarem que ela pudesse ter algum ferimento interno.

FERIMENTO GRAVE

No hospital, entretanto, constataram que Luciano Huck foi o único machucado mais seriamente. O famoso quebrou a 11ª vértebra. “Mas, naquela hora, cuidando da família, não sentia nenhuma dor. Meu único pensamento era tirá-los dali o mais rápido possível”, avaliou.

ANJO DA GUARDA

Vale ressaltar que uma babá cuidava das crianças durante a viagem. A mulher foi a responsável por segurar Eva dentro do bimotor. Apesar do susto, todos ficaram bem. Na época, os programas de TV exploraram o caso com exaustão.

Luciano Huck lançou o livro "De porta em porta", que conta momento de terror com Angélica (Foto: Divulgação)
Luciano Huck lançou o livro “De porta em porta”, que conta momento de terror com Angélica (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários