Celebridades Globo Luciano Huck

Luciano Huck vê chances de ser presidente sumir e define futuro na Globo

Luciano Huck globo (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com pesquisa de intenção de votos revelada pela revista Veja, diminuiu o número de eleitores que votam no apresentador da Globo, Luciano Huck

O nome do apresentador da TV Globo, Luciano Huck, tem estado nos últimos anos relacionados à política. Durante o pleito presidencial do ano passado, o marido de Angélica chegou a ser apontado como pré-candidato, mas acabou desistindo de concorrer, e manteve seu posto seguro de comunicador na maior emissora do país.

Agora, Luciano Huck voltou a ser apontado como candidato às eleições para presidente de 2022 e, por isso, já se tornou alvo de críticas de seus principais adversários, como Jair Bolsonaro, por exemplo. Ainda, uma candidatura do comunicador significa sua saída da Globo e, consequentemente, de Angélica.

Nesta sexta-feira, 06, a revista Veja divulgou em sua edição semanal uma nova pesquisa com as intenções de voto para 2022 mas, ao contrário do resultado obtido em uma pesquisa anterior, quando Huck aparecia como no certo no segundo turno, o apresentador da Globo viu suas chances de assumir a presidência diminuírem, ao mesmo tempo em que cresceu a porcentagem daqueles que declararão voto no ex-presidente Lula.

Conforme Veja, Luciano Huck aparece empatado com Ciro Gomes, cada um com 9% das intenções de votos. Jair Bolsonaro lidera com 32% e Lula soma 29% – os dois adversários estão empatados tecnicamente.

Luciano Huck jamais confirmou sua candidatura à presidência da República. O apresentador está sendo sondado pelo Cidadania, e já se reuniu com expoentes da política nacional, com o ex-mandatário, Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. O famoso também é bem aceito pelo meio empresarial.

Na hipótese de uma candidatura de Luciano Huck, o apresentador terá que abrir mão de seu programa na Globo, o Caldeirão. Do mesmo modo, perderá contratos de publicidade que rondem uma grana alta ao comunicador. Por conseguinte, Angélica, com previsão de voltar ao nas telinhas da Globo já no próximo ano, com um programa no estilo reality de culinária, similar ao Best Cake, apresentado pela artista em participação especial na novela A Dona do Pedaço. A emissora carioca, por sua vez, negou essa informação.

https://www.instagram.com/p/B4qYRIdBtLW/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco