Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

Luciano Huck vê derrota no Domingão e decide dar fim em tesouro de programa: “Desistir”

Luciano Huck pode estar com o futuro incerto nas telas da Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck pode estar com o futuro incerto nas telas da Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador cumpriu a promessa da pergunta do milhão e deve dar fim ao quadro após a derrota de participante

Depois de quatro anos no ar, Luciano Huck finalmente conseguiu fazer a pergunta do milhão a Rafael Andrade Cunha, no Domingão exibido no último dia 26.

O rapaz chegou até a reta final do “Quem Quer Ser um Milionário”, mas, acabou sendo derrotado ao não saber responder de onde foi gerado o nome “Bluetooth”. Rafael acabou levando R$500 mil pra casa, mas, por mais que tenha perdido, realizou um grande desejo do contratado da Globo há anos.

Luciano Huck fez a promessa de que só acabaria com o quadro, que se tornou um de seus maiores tesouros, quando realizasse a pergunta do milhão. Agora que ela foi feita, não se sabe se o quadro voltará ao ar, e a decisão partiu do próprio apresentador.

Feliz pela bolada que o rapaz levou para casa, o comandante do Domingão contou que o “Quem Quer ser Um Milionário” pode ir à berlinda nas reformulações previstas para 2022.

“Nem sei se volta mais no Domingão. Meu sonho era fazer a pergunta do milhão, eu fiz a pergunta do milhão”, confirmou o contratado da Globo.

Veja também

Luciano Huck vê derrota no Domingão e decide dar fim em tesouro de programa: “Desistir”
Luciano Huck conseguiu fazer a pergunta milionária durante o Domingão (Foto: Reprodução)

NÃO DESISTIU ATÉ O FIM

Poucos meses antes de assumir os domingos, em julho, Luciano Huck já havia feito a promessa durante o Caldeirão.

“Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”, disse.

Como dito anteriormente, a pergunta do milhão falava sobre o Bluetooth. “A tecnologia da comunicação Bluetooth tirou seu nome de: A – Um rio; B – Um rei; C – Um general; D – Um castelo”. Neste caso, a resposta seria letra B – Um rei.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários