Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Luciano parte pra cima, se sente menosprezado, detona processo envolvendo Zezé e confirma: “Gota d’água”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Ricardo Cardoso)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Ricardo Cardoso)

Luciano Camargo se revoltou com menosprezo da Netflix

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Luciano tem estado cada vez mais afastado de Zezé. Tanto que nos últimos meses surgiram os rumores indicando um possível fim da dupla sertaneja. Em meio a todos os boatos, o cantor decidiu entrar na Justiça contra o próprio irmão.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, Luciano Camargo não permitiu que a Netflix utilizasse imagens suas na série É o Amor: Família Camargo, gravada durante a pandemia da Covid-19. Para quem não sabe, o comentário é estrelado por Zezé e Wanessa. Além disso, outros membros da família também participaram.

A revolta de Luciano tem uma explicação. Acontece que o cantor, que tem 30 anos de carreira com o irmão, teria se sentido menosprezado pelo tratamento que recebeu da Netflix. Para quem não sabe, os episódios foram gravados ao longo de todo ano de 2020, na fazenda de Zezé Di Camargo, no interior de Goiás.

Entretanto, Luciano Camargo só foi procurado para dar um depoimento à produção no último dia 4 de setembro, quando a dupla se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo. Contudo, durante o período das gravações, a equipe que cuida da imagem do cantor chegou a ser procurada pelo setor jurídico da Netflix por três vezes.

Em uma dessas ocasiões, o objetivo da plataforma de streaming era fazer com que o sertanejo assinasse um documento autorizando o uso de imagens de arquivo nos episódios, que já estariam editados. Mas, isso acabou sendo a gota d’água para que o irmão Luciano Camargo decidisse entrar na Justiça.

Veja também

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

PROJETOS PARALELOS

Vale lembrar que nos últimos meses, Luciano Camargo tem se dedicado a sua carreira como cantor gospel. Além disso, Zezé também aderiu a um projeto solo. Apesar dos trabalhos paralelos, os irmãos seguem juntos com a dupla sertaneja.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários