Luciano Camargo

Luciano, após encarar morte do pai, sofre nova perda e vê “filho” morrer em momento cruel: “De cortar o coração”

Luciano Camargo é irmão de Zezé e tem seguido carreira gospel (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo é irmão de Zezé (Foto: Reprodução/Instagram)

Após perder o pai, cantor enfrenta nova perda e desaba durante relato

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, está enfrentando uma situação bastante delicada. Acontece que o cantor vem sofrendo perdas importantes em sua vida. Ele, que é emotivo, não está se segurando.

No mês passado, por exemplo, o artista desabou ao recordar seu cachorro de estimação, Skim, a quem chama de filho. O animal morreu e o irmão de Zezé fez questão de mostrar o quanto ele era seu companheiro.

“Um amor que não se mede…. Eu ganhei o Skim em um momento triste em minha vida, pois eu tinha acabado de perder um filho de 4 patas… e durante 8 meses ele viajou comigo, eu ensinei tudo a ele e quando eu deixei ele em casa um único final de semana ele simplesmente se apaixonou pela mãe”, contou Luciano Camargo.

“Nunca mais quis viajar comigo sem a mamãe dele….. kkkkkk E hoje só tenho moral quando eu falo assim.. ‘você quer um FANGUINHO???’. Pois é o sinal para dar uma guloseima pra ele … Meu filho de 4 patas, te amo muito!!”, explicou o cantor sertanejo.

Nos comentários, internautas ficaram sentidos com o relato. “De cortar o coração mesmo Luciano, força”, disse um seguidor na publicação feita pelo irmão de Zezé.

Vale lembrar que, também recentemente, Luciano Camargo teve que encarar a morte do pai, Seu Francisco. Na época da morte de seu pai, Luciano Camargo estava isolado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e não conseguiu se despedir do seu pai.

Cantor desaba durante entrevista

Em conversa com Danilo Gentili, no The Noite, programa do SBT, Luciano Camargo revelou detalhes de como enfrentou esse momento difícil.

“Quando eu recebi a notícia foi um baque para mim. Junto com a notícia você sempre recebe um apoio, um abraço, e por estar com Covid não pude receber nem um abraço”, desabafou ele. “Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Não pude ir ao velório me despedir”, acrescentou o cantor sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza