Celebridades ighome

Luciano Szafir expõe doença grave, Sandy anuncia planos, após separação e Aracy Balabanian vai às pressas para hospital

Luciano Szafir, Sandy e Aracy Balabanian (Reprodução)
Luciano Szafir, Sandy e Aracy Balabanian (Reprodução)

Luciano Szafir anuncia doença grave, Sandy expõe planos, após separação e Aracy Balabanian vai ao hospital às pressas

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 28, com nomes como Luciano Szafir, Sandy e Aracy Balabanian. 


+Fernanda Souza escancara sentimentos e preocupação, após ver Thiaguinho com loira: “No caos”

+Roberto Carlos recebe apoio de filha e desmorona, após ter relação com cantor exposta: “Quem levou foi ela”

+Jessica Costa, filha de Leonardo, tem fim de união, corte no peito, quebra pau com o pai e detona: “Me sinto vazia”

DESTAQUE: LUCIANO SZAFIR DIAGNOSTICADO COM DOENÇA GRAVE

Luciano Szafir foi diagnosticado com COVID-19, em entrevista ao site da revista “Caras”, ele desabafou sobre o trauma: “Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem”.

DESTAQUE: SANDY TEM SEPARAÇÃO ANUNCIADA

Sandy demonstrou sua animação por recriar a canção de Charlie Brown Jr, por meio das redes sociais, ela exibiu a capa de seu novo projeto. “Tá aqui a capinha do nosso single, que nasceu de um convite lindo e passou a ter um sentido especial pra nós! Que nossa versão de “Lugar ao Sol” possa tocar você, assim como mexeu comigo”, escreveu ela.

Vale lembrar que desde a separação com seu irmão, Junior, os cantores voltaram aos palcos para realizar um show para celebrar os 30 anos da primeira vez que se apresentaram.

DESTAQUE: ARACY BALABANIAN VAI ÀS PRESSAS PARA HOSPITAL

A atriz da Globo Aracy Balabanian, de 81 anos, foi às pressas para o hospital no final de semana para tomar a vacina contra a COVID-19. Na foto, A atriz surge fazendo o sinal de V com a mão, e expondo o braço onde recebeu a injeção. “Viva @abalabanian! Vacina sim”, declarou o empresário dela na legenda.

Vale lembrar que em maio de 2020, a atriz foi hospitalizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, na capital carioca. Aracy Balabanian deu entrada no local depois de sofrer uma crise de insuficiência respiratória. Na ocasião, suspeitou-se de que ela poderia ter pegado o corona, porém um teste descartou a situação.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori