Ex-companheiro de Xuxa revelou que, na época das gravações de novela, tinha dificuldades em sair na rua
Luciano Szafir revelou uma situação inusitada e desesperadora que passou quando filmava O Clone, da Globo, no início dos anos 2000. Na trama, ele deu vida para Zein, marido da protagonista Jade, vivida por Giovanna Antonelli.
O personagem ganhou uma enorme repercussão, no Brasil e fora dele. Prova disso é que, durante uma viagem para a Argentina, ele precisou ser escoltado para conseguir deixar uma rede de lojas local, após se darem conta de quem se tratava.
“Eu estava num shopping e fui reconhecido, foi um caos. Foram necessários oito carros da polícia para eu conseguir sair de lá”, revelou o pai de Sasha Meneghel em uma recente entrevista.
“A segurança me chamou para um canto. Eu me assustei, achei que houvesse algo errado. De repente, ela falou com algumas colegas e pediram para tirar fotos comigo. Eram fãs da novela e tinham me reconhecido”, contou o artista, que até hoje é lembrado pelo papel.
Veja também

Luciano Szafir convoca marido de Sasha, reúne familiares e faz anúncio envolvendo a filha: “Desejo”

Luciano Szafir expõe passado com Glória Pires e vídeo entrega: “Romântico e apaixonado”

“Nada mais importa”, Luciano Szafir faz desabafo avassalador sobre saúde e confirma o pior: “Pode acabar”
Aliás, O Clone vem sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Luciano Szafir enfrentou difícil luta contra o Covid-19
O veterano, de 53 anos, teve uma difícil batalha contra o coronavírus no ano passado, após pegar a doença pela segunda vez. Ele chegou a ser entubado e respirou apenas pela ajuda de aparelhos.
Em uma recente entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, o ex-companheiro de Xuxa falou sobre a recuperação, depois de um período tão conturbado. “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, declarou.
VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários