Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir é escoltado por 8 carros de polícia e tentativa de fuga causa desespero; entenda caso do ator

Xuxa, Sasha, Luciano Szafir
Sasha Meneghel é filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir (Foto: AgNews)

Ex-companheiro de Xuxa revelou que, na época das gravações de novela, tinha dificuldades em sair na rua

Luciano Szafir revelou uma situação inusitada e desesperadora que passou quando filmava O Clone, da Globo, no início dos anos 2000. Na trama, ele deu vida para Zein, marido da protagonista Jade, vivida por Giovanna Antonelli.

O personagem ganhou uma enorme repercussão, no Brasil e fora dele. Prova disso é que, durante uma viagem para a Argentina, ele precisou ser escoltado para conseguir deixar uma rede de lojas local, após se darem conta de quem se tratava.

+ Faustão convoca estrela de quadro do Luciano Huck, leva para a Band e escancara: “Conheço desde o útero”

“Eu estava num shopping e fui reconhecido, foi um caos. Foram necessários oito carros da polícia para eu conseguir sair de lá”, revelou o pai de Sasha Meneghel em uma recente entrevista.

“A segurança me chamou para um canto. Eu me assustei, achei que houvesse algo errado. De repente, ela falou com algumas colegas e pediram para tirar fotos comigo. Eram fãs da novela e tinham me reconhecido”, contou o artista, que até hoje é lembrado pelo papel.

Veja também

Aliás, O Clone vem sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

+ Tiago Abravanel fica cara a cara com Boninho, diretor diz o pensa para neto de Silvio e ex-BBB detona: “Não é boa”

Luciano Szafir
Luciano Szafir fez par romântico com Giovanna Antonelli na novela O Clone (Foto: Divulgação / TV Globo)

Luciano Szafir enfrentou difícil luta contra o Covid-19

O veterano, de 53 anos, teve uma difícil batalha contra o coronavírus no ano passado, após pegar a doença pela segunda vez. Ele chegou a ser entubado e respirou apenas pela ajuda de aparelhos.

Em uma recente entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, o ex-companheiro de Xuxa falou sobre a recuperação, depois de um período tão conturbado. “Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo”, declarou.

+ Renata Lo Prete derruba programação da Globo e entra ao vivo às pressas com pior notícia possível: “Agora há pouco”

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Assuntos

luciano szafir

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários