Luciano Szafir

Luciano Szafir

Luciano Szafir fala pela primeira vez de experiência surreal de quase morte, após internação grave: “15 minutos”

Luciano Szafir fala sobre sua experiência de quase morte (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir fala sobre sua experiência de quase morte (Foto: Reprodução)

+Filho de Faustão surge aos beijos com namorada de 34 anos, mãe de 3 filhos, e se declara: “Casal lindo” 

+Pantanal: Após primeiro beijo em Tadeu, Zefa cai na real e se rende a desejo: “Sonho”

Luciano Szafir quase morreu devido a complicações em decorrência da Covid-19

Recentemente, Luciano Szafir precisou ficar internado devido a complicações da infecção pelo novo coronavírus e teve uma experiência de quase morte. Após todo o susto, ele agora vive uma nova fase em sua vida, tanto pessoal, quanto profissional.

Luciano Szafir, que mora em Campinas com a esposa, a cantora Luhanna Melloni e seus filhos Mikael David, ainda o programa Casa Szafir, exibido pela VTV, afiliada do SBT e participa do reality show Os Szafirs, do canal E!.

Luciano Szafir já foi parceiro de Xuxa Managhel e juntos, são pais de Sasha. O famoso precisou usar uma bolsa de colostomia durante 10 meses após o susto sofrido na internação devido a um quadro de suboclusão intestinal, mas a bolsa já foi retirada há pouco tempo. Recuperado, ele já retomou as gravações de sua atração e tem planos de retornar aos teatros ainda em 2022.

Veja também

Luciano Szafir e sua família (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir e sua família (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista para a Caras, Luciano Szafir abriu o jogo sobre tudo que vem passando desde que foi infectado pela Covid-19. Recentemente, o artista precisou de uma nova internação e, ao ser questionado sobre o medo de passar por tudo novamente, o ator foi categórico:

“Um pouco de medo sempre dá quando você é internado novamente, mas são coisas que tenho que passar. Então me dou uns 5, 10 minutos de choro, de tristeza, depois levanto a cabeça e falo: ‘Vambora, tem que fazer!’”.

Sobre a experiência de quase morte e seu modo de encarar a vida a partir de agora, Luciano Szafir afirmou que tudo mudou: “Eu acho que você muda a maneira de encarar a vida, todos os princípios mudam, seu tempo muda, o dizer “não” acontece com muito mais frequência. Quando você sabe que está falando aqui e agora e não sabe como vai estar daqui a 15 minutos, você procura estar cem por cento”

Fica a lição

Já sobre um possível aprendizado após toda a situação preocupante de Luciano Szafir, ele revelou qual foi a lição de tirada de todo o ocorrido: “Eu aprendi com tudo isso que, literalmente, nós não somos nada. A gente está aqui hoje e vai embora amanhã e a única coisa que vai ficar é o que a gente fez de bom para o outro, é o amor que você recebeu e o amor que você deixou, porque o resto…”

Luciano Szafir concluiu: “A gente não é dono de nada, a gente não tem absolutamente nada. A sociedade determinou o sucesso da pessoa pelos seus bens e que, por exemplo, um idoso já é descartável. Muito pelo contrário, o idoso é uma peça de extremo valor, que tem toda uma sabedoria. A gente tem que olhar tanto a parte física quanto a mental e, infelizmente, a sociedade olha só a física.”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários