Luciano Camargo

Luciano faz textão final sobre casamento e confirma de uma vez por todas: “Não poderia”

Luciano Camargo abriu o coração (Foto: reprodução)
Luciano Camargo abriu o coração (Foto: reprodução)

O cantor expressou seus sentimentos pela esposa em um baita textão e deu o que falar nas redes sociais pelo amor que sente fervorosamente

Luciano Camargo, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, abriu seu coração em suas redes sociais na última sexta-feira (16), para expressar tudo o que sente por sua esposa, Flávia Fonseca. No momento, eles estavam completando 17 anos de casados.

“17 anos de união, de comunhão, de compartilhar a vida a dois, depois aumentando com as nossas filhas… Somando com namoro , são 20…”, iniciou o cantor sertanejo, publicando uma foto do casamento para representar a união e mostrar como foi o momento aos seguidores.

Em meio à baixaria, mãe de Jorge, da dupla com Matheus, intervém e quebra pau após o filho ser pisoteado

Após confirmar saída da Record, Xuxa volta a Globo em horário nobre e oficializa programa no domingo

Datena sofre massacre após fazer chamada do Brasil Urgente e é pisoteado: “Metendo o terror!”

“Com vc eternamente, não só pq o ato de amar é eterno. Mas pq o amor se conjuga em todos os tempos, quando o ato se eterniza no encontro do seu olhar. Do acordar ao dormir, dos sonhos juntos, do superar e acreditar… Os atos nos movem em um um único sentido: nos sentirmos um só”, continuou Luciano Camargo.

“Quando escolhi a data 16 de outubro para casar com minha amada, eu não sabia que por 3 vezes ela seria tão importante para mim. É o o dia do alimento – e qual o maior alimento pra vida? Conhecer a palavra de Deus e na Bíblia diz que Jesus é o pão da vida, Jesus é amor, e ninguém dá o pão de verdade se não tiver amor….”, continuou o cantor, irmão de Zezé.

No foco dos holofotes há algumas décadas, Luciano Camargo já foi alvo de inúmeras especulações e ataques sobre sua sexualidade, vindos principalmente de Cleo Loyola, sua primeira esposa, mãe de Wesley Camargo.

De acordo com a Youtuber e agora candidata a vereadora na cidade de Aparecida Goiânia, no estado de Goiás, o cantor sertanejo não só seria gay como também já teria tido inúmeros casos com travestis e transsexuais enquanto eles ainda eram casados. Diante da polêmica, a história nunca foi confirmada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.