Luciano Camargo

Luciano Camargo

Luciano tirado à força da família e preso, faz textão com verdade mais cruel possível: “Substitui a dor”

Luciano Camargo passa por momento difícil em sua vida (Reprodução)
Luciano Camargo passa por momento difícil em sua vida (Reprodução)

Cantor desabafou sobre acontecimentos de sua vida nas redes sociais

A família Camargo está passando por um momento muito difícil por conta da morte de Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano.

O momento de dor ficou ainda pior quando Luciano Camargo não pode comparecer ao enterro do pai, devido ao seu isolamento social por conta do teste positivo para o novo coronavírus.

Trancado em casa e longe da família, o sertanejo desabafou nas redes sociais e compartilhou um vídeo emocionante do pai. Nas imagens, Seu Francisco aparece enquanto os filhos cantam.

Em lindas palavras, Luciano Camargo voltou a falar sobre a saudade do familiar: “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”.

Essa não foi a primeira vez que o cantor falou sobre a morte de Seu Francisco. Na última terça-feira, 24, ele revelou a dor em seu peito e afirmou a sensação que estava sentindo. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida”, desabafou.

Veja também

+Gusttavo Lima tira roupa, após separação, parte íntima gigante é mostrada e foto de cueca branca choca: “A banana”

+Zilu, aos 64 anos, após foto com biquini atolado e até posição de quatro, escancara vídeo: “Com gelzinho”

Luciano Camargo desabafa sobre morte do pai Seu Francisco (Reprodução)

 

FIM DA DUPLA?

Zezé Di Camargo e Luciano são conhecidos por suas inúmeras músicas sertanejas. No entanto, há boatos sobre uma possível separação, acredita-se que os irmão não se separaram por conta do pai.

No entanto, com a morte de Seu Francisco, não se sabe o que acontecerá com a dupla. Além disso, Luciano gravou um EP de música gospel, isso fez com que os boatos ficassem ainda mais fortes.

De acordo com o portal Splash, do Uol, o cantor tem interesse nesse ramo e Zezé Di Camargo o apoiava: “Ele sempre soube dessa vontade, foi o primeiro a apoiar”.

+Fernanda Souza surge aos berros em vídeo íntimo, ex Thiaguinho é envolvido e recado é dado: “Tava indo bem”

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários