Celebridades

Luciele Camargo, irmã de Zezé e Luciano, relembra momento doloroso com o pai e se emociona: “Foi difícil”

Luciele
Em entrevista, Luciele di Camargo se emociona ao falar do pai, seu Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciele Di Camargo se emocionou ao relembrar a fase complicada em que o pai precisou enfrentar e se emocionou

Luciele Di Camargo, em conversa com Rafa Brites se emocionou ao falar de seu pai. A atriz, que é irmã do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, não conteve a emoção ao relatar o momento difícil. Segundo ela, o pai passou quase um ano sem se alimentar ou beber água.

+Após demissão, Glória Menezes e Tarcísio Meira quebram o silêncio: “A Globo está tomando novos rumos”

“Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar”, disse ela muito comovida.

O estado de saúde complicado de Francisco Camargo fez com os familiares achassem em vários momentos que ele não iria suportar, entretanto ele se recuperou e hoje está bem. “Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar…”, comemorou Luciele Di Camargo.

Dupla comemora recuperação do senhor Francisco

Seu Francisco melhorou logo depois do carnaval deste ano. Zezé Di Camargo usou as redes sociais para comemorar com os fãs a melhora de seu pai. “Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, disse o irmão de Luciele em seu perfil oficial na rede social.

+A Força do Querer: Atormentada pela mãe, Ivana cancela jantar romântico e confessa: “Me sinto esquisita, estranha”

O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé e parceiro de trabalho, também chegou a usar as redes sociais na época para relembrar um momento com o pai na UTI. “Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, afirmou ele, que ainda fez um depoimento sobre o nobre ato de agradecer, que aprendeu com os pais.

Zezé di Camargo mostrou a verdade sobre seu pai, Francisco (Foto: Divulgação / TV Foco)
Zezé di Camargo mostrou a verdade sobre seu pai, Francisco (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana