Denílson

Denílson

Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, detona real de relação de Denilson com Renata Fan e expõe: “Ele sabe”

Luciele Di Camargo expõe relação com Denilson (Foto: Divulgação)
Luciele Di Camargo e Denílson (Foto: Divulgação)

Luciele Di Camargo não esconde o que pensa sobre a relação de Denilson e Renata Fan

Denilson e Luciele Di Camargo estão casados há 11 anos. A relação dos dois sempre é exposta nas redes sociais e ambos são muito queridos pelos fãs. Isso porque, além do apresentador da Band ser muito popular com audiência do Jogo Aberto, a atriz é uma personalidade forte na internet, além de ser irmã da dupla, Zézé Di Camargo e Luciano.

Apesar de declararem seu amor um pelo outro com frequência, alguns internautas passaram a questionar a relação do marido de Luciele Di Camargo com Renata Fan.

O assunto surgiu por conta da conexão e intimidade que os apresentadores do Jogo Aberto esbanjam durante o comando do programa. Então, parte do público começou a desconfiar que existe algo além de amizade entre eles.

No entanto, Luciele Di Camargo resolveu responder seus seguidores e comentar sobre a relação dos artistas. No desabafo, a irmã de Zezé afirmou que não se incomoda. “Zero ciúmes, até dou ideia para ele brincar com ela”, disse a mulher de Denilson.

A morena que ganhou fama de “coronel” por conta das brincadeiras feitas por Denilson, já inclusive escancarou o relacionamento dos dois em algumas entrevistas e até em alguns vídeos do canal do ex-jogador no Youtube.

Veja também

Em um deles, Luciele Di Camargo dá um recado na lata para Denilson e diz: “Ele que sabe o limite das brincadeiras, eu deixo bem claro, tudo depende do status dele, se vejo que as brincadeiras estão passando dos limites, logo pergunto que status ele quer ter, solteiro ou casado”, brincou a atriz.

DENILSON FALA SOBREA RELAÇÃO COM RENATA FAN

Denilson não esconde de ninguém que tem uma amizade para lá de intensa e duradoura com Renata Fan. Prestes a completar uma década juntos no ar, o marido de Luciele Di Camargo não economizou elogios para a colega.

No bate-papo, o ex-atleta contou que ficou espantado com a inteligência da loira sobre o futebol e expôs que ela é apaixonada pelo que faz.

“Ela ama o futebol. Ela sempre foi muito apaixonada pelo futebol junto com irmão. Ela ama o que ela faz. Hoje, depois de nove anos, eu olho e acho legal. No começo, eu falava: “caramba, ela sabe”. Não é só uma mulher bonita na televisão”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários