Faustão

Faustãoighome

“Não falei mais, nunca mais”, Lucimara Parisi expõe lado oculto de Faustão e denuncia o que o apresentador fez

Faustão e Lucimara Parisi
Faustão e Lucimara Parisi (Foto: Montagem/TV Foco)

A ex-diretora de Faustão falou sobre um lado pouco conhecido do apresentador

Lucimara Parisi, renomada diretora de televisão, foi a convidada do programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV! na última quinta-feira (09) e abriu o jogo sobre os apresentadores com quem trabalhou, entre eles Ratinho e Faustão.

Em um determinado ponto da conversa com Lucimara, Daniela questionou: “Quem é mais generoso, o Ratinho ou o Faustão, tem isso, um é mais que o outro?“. E a profissional afirmou que os dois comunicadores tem personalidades diferentes: “Não, o nível é o mesmo, é que é cada um de uma forma, o Fausto já é mais na dele, mais tranquilão”, iniciou.

“O Ratinho é uma pessoa mais simples sabe? Mais humilde, chega junto com você, te socorre na hora que você tá precisando, te acode, sabe? Ele é sensacional, é fantástico”, pontuou a diretora ao falar sobre o apresentador do SBT.

Veja também

De volta ao assunto Faustão, a comandante do Sensacional falou sobre a fama que ex-Global tem de ajudar as pessoas, sobretudo seus funcionários: “Eu fiquei sabendo que o Fausto já chegou a dar mais de 100 casas pras pessoas”.

“Olha, até quando eu sai há 12 anos, ele tinha doado 118 casas, que eu sabia. De lá pra cá ele deve ter doado mais do dobro”, afirmou a convidada, que prosseguiu.

Lucimara Parisi
Lucimara Parisi ao lado de Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)

“Ele dava pros funcionários, dava pra quem precisava, porque ele tem vários funcionários. Ele ajuda muito, ele é uma pessoa extremamente generosa. Ele ajuda o pobre muito, mas ele não ajuda só o pobre, ele ajuda quem tá bem também, porque ele acha que quem tá bem, tem que melhorar”, expôs Parisi, falando sobre o lado oculto do apresentador.

Questionada se Fausto já havia lhe dado algum presente, Lucimara revelou que o ex-colega de trabalho já lhe deu um carro, sem avisá-la antes.

Ele já me deu muita coisa, sempre, sempre. Uma vez ele viajou e um cara de uma agência me ligou e disse: ‘Olha o Fausto deixou uma encomenda aqui pra você’. Eu fui lá e era um carro”, relembrou.

RELAÇÕES ROMPIDAS

Apesar de rasgar elogios para Fausto Silva, Lucimara também disse que não teve mais contado com o veterano desde que deixou a Globo, em 2009.

Não falei mais. Nunca mais“, alegou a profissional do SBT, entregando que existe uma certa mágoa entre os antigos companheiros de trabalho. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários