Celebridades

Celebridades

Lúcio Mauro Filho não segura emoção, desaba após morte do pai e diz da onde tirou forças para seguir

Morreu o ator Lúcio Mauro nesta madrugada de domingo (Foto: Reprodução)
Lúcio Mauro Filho estará em Bom Sucesso. (Foto: Divulgação)
Lúcio Mauro Filho (Foto: Divulgação)

Há uma semana atrás, Lúcio Mauro Filho escreveu um texto emocionante ao voltar às gravações da Escolinha do Professor Raimundo depois a morte do pai, Lúcio Mauro.  Em seu Instagram, o ator da Globo postou uma imagem em que ele aparece caracterizado como o personagem Aldemar Vigário, que ficou eternizado pelo próprio pai na primeira versão do programa, entre 1990 e 1994.

+Após morte do pai, Lucio Mauro Filho fala sobre dedicação da mãe: “Minha mãe lutou cada segundo”

Após uma semana depois, Lúcio voltou a desabafar. Com um registro de todo o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, nesta quinta-feira, 23, o ator agradeceu a todos os companheiros de gravação pela compreensão e ajuda nestes dias, que, para ele, não foram nada fáceis.

+Ex funcionário do Faustão escancara verdades sobre a Globo, fala sobre passagem em outra emissora e revela algo inédito

“Depois de 15 dias, uma folga! Mas quem vê uma foto dessas pensa: isso é trabalho? Os sorrisos são tão escancarados, é uma alegria tão coletiva que fico pensando o que seria do mundo se as pessoas tivessem o prazer de trabalhar que nós temos”, começou ele.

Veja também

+Após detonar Whindersson Nunes, Carlinhos Maia se arrepende, volta atrás e pede perdão: “Continuo sendo fã”

Em meio a tantas perguntas, Lúcio Mauro Filho revelou que aprendeu bastante sobre o termo ‘vida que segue’. “Muita gente vem me perguntar de onde tirei forças para trabalhar 15 dias seguidos, mesmo tendo perdido meu paizinho no meio disso tudo. Pois digo que foi isso tudo o que mais me ajudou a entender o significado de que a vida segue. E foram todos esses companheiros, da minha peça, da ‘Escolinha’, do cinema (Edu e Leo Edde), foram eles que fizeram desses dias mais uma oportunidade de agradecer a Deus e ao meu pai por ter na minha profissão, mais do que um trabalho, um exercício de fé!”, desabafou o ator.

Para encerrar, Lúcio Mauro Filho ainda deu as boas vindas aos novos integrantes do programa. Em seu ponto de vista, estão consolidando um dos elencos mais prestigiosos da atração, desde que voltou para as telinhas.

“Sejam bem-vindos, Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Marcos Veras, Leandro Hassum. Nossa constelação está brilhante como nunca! Obrigado, meus companheiros. Vocês nessas fotos representam todos os amigos do Lucinho. Todos que dividem comigo a sala de aula da existência, onde se aprende a viver!”, completou Lucio Mauro Filho.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bxz4CsBHMzX/

MAIS SOBRE LÚCIO MAURO

O ator e comediante Lúcio Mauro morreu aos 92 anos. O veterano conhecido por inúmeras novelas de sucesso, estava internado há cerca de dois meses com complicações respiratórias, Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações do jornal O Globo, o comediante não resistiu e nos deixou hoje.

+Na véspera do Dia das Mães, Luciano Huck aparece com a sogra, ignora a própria mãe e deixa público pasmo

Em março, Lúcio Mauro completou os seus 92 anos de idade e na ocasião, o seu filho, Lúcio Mauro Filho, compartilhou um registro para compartilhar a data mais que especial. No clique ele apareceu feliz ao lado do filho, nora, Cíntia Oliveira e os netos Bento e Luiza. “Só foi possível graças a sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário, meu pai! Juntos sempre”, dizia a legenda da imagem na ocasião.

+Após pausa na carreira, Bruna Marquezine deixa fãs preocupados com diagnóstico de grave doença e público se apavora

Para quem não se lembra, na rede Globo ele fez inúmeros trabalhos de sucesso como no Zorra Total, Caminhos das Índias, A Grande Família, Gabriela. Mas ele foi eternizado mesmo na série de sucesso Escolinha do Professor Raimundo, em que ele vivia o Aderaldo Vigário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários