Celebridades

Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Lúcio Mauro Filho falade João Carlos Barroso ator que faleceu na noite de segunda-feira (Imagem: Globo)
Lúcio Mauro Filho falade João Carlos Barroso ator que faleceu na noite de segunda-feira (Imagem: Globo)

O ator que está no ar na novela Bom Sucesso, relembrou seus tempos de Zorra Total ao lado de João Carlos Barroso.

O ator Lúcio Mauro Filho que atualmente integra o elenco de Bom Sucesso nova novela das sete da Globo, se emocionou ao comentar a morte do colega João Carlos Barroso que faleceu na noite de segunda-feira, 13.

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

+ Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

No programa, Encontro com Fátima Bernardes,Lúcio Mauro Filho relembrou os diversos esquetes que fez, ao lado do ator Jorge Dória e João Carlos Barroso, no antigo Zorra Total, no qual interpretava um gay afeminado que fazia o pai passar vergonha na frente dos amigos nas festas: “[Ele] foi meu parceiro no Zorra durante três anos. Sempre fazia o meu quadro, junto com Jorge Dória. E acho que agora o Dória está lá recebendo ele com todo o carinho que ele merece”, disse o ator da Globo.

Assim como Lúcio Mauro Filho, Fátima Bernardes também aproveitou para falar da morte de João Carlos Barroso:”Para nós é sempre uma surpresa, porque realmente [ele estava] em uma idade que, para os dias de hoje, ainda é jovem. Mas ele vai deixar um trabalho que vai ficar na memória de quem trabalhou com ele e de quem assistiu”, disse a apresentadora.

João Carlos Barroso faleceu na noite da última segunda-feira, 12. O ator estava com 69 anos, e há algum tempo estava enfrentado um câncer no pâncreas. Atuou em diversas novelas como Estúpido Cupido, Roque Santeiro e O Bem Amado. Também dublou um dos clássicos da Disney, A Espada Era Lei . Além de novelas, o ator ainda trabalhou em diversos humorísticos, especiais e infantis como O Sítio do Pica Pau Amarelo, Os Trapalhões e Zorra Total, por onde ficou mais de dez anos e trabalhou inclusive ao lado de Lúcio Mauro Filho.

Lúcio Mauro filho também falou sobre seu novo personagem da novela das sete, Bom Sucesso. Na trama de  Paulo Halm e Rosane Svartman , o ator vive o editor e tradutor de livros, Mário., ele é apaixonado por Nana, interpretada pela atriz Fabiula Nascimento. Além da novelas os dois também estão em cartaz juntos na peça, Cinco Vezes Comédia, o que segundo Lúcio Mauro, ajuda a ter mais química entre os personagens.

“O Mundo das novelas abre um leque especial para mim, porque sou veterano nesse mundo e novo (nas novelas) ao mesmo tempo.” disse Lúcio Mauro Filho para o site F5.

Lúcio Mauro Filho fala de João Carlos Barroso no Encontro com Fátima da Globo (imagem: Reprodução)
Lúcio Mauro Filho fala de João Carlos Barroso no Encontro com Fátima da Globo (imagem: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;