Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla abaixa fio-dental, mostra “marquinha íntima” e revela: “Eu gosto assim”

Ludmilla foi cobrada por um posicionamento, se irritou e soltou o verbo (Foto: Reprodução)
Ludmilla foi cobrada por um posicionamento, se irritou e soltou o verbo (Foto: Reprodução)

Ludmilla abaixa fio-dental, mostra “marquinha íntima” e revela: “Eu gosto assim”

Ludmilla vem curtindo o fim de semana em Curaçao. Com milhares de seguidores, a celebridade fez questão de atualizar seus fãs sobre a viagem e elevou o clima ao postar uma sequência de fotos quentes.

Ludmilla postou em sua conta oficial do instagram uma sequência de fotos da viagem, mostrando o hotel, lindas paisagens e até uma marquinha de bronze pra lá de sensual. “Um pouco das coisas que rolaram por aqui 😜”, escreveu a esposa de Brunna Gonçalves na legenda dos cliques.

Em pouco tempo, as fotos já acumulam mais de 303 mil curtidas na plataforma, além de centenas de comentários de seguidores, exaltando a beleza e boa forma da musa. “Braba🔥”, “Maravilhosa”, “E essa marquinha? Gosto assim”, “Linda”, “Perfeita, sem mais”, foram algumas das mensagens deixadas para a famosa.

Veja também

Ludmilla abaixa fio-dental, mostra "marquinha íntima" (Foto: Reprodução)
Ludmilla abaixa fio-dental, mostra “marquinha íntima” (Foto: Reprodução)

Ludmilla sofreu uma série de ataques por não se posicionar contra o governo de Bolsonaro

Ludmilla, um dos ícones do cenário do funk no Brasil, viu seu nome parar no centro de uma polêmica nesta sábado, 29 de maio, em função de um posicionamento político nas redes sociais. Acontece que a cantora foi cobrada por seus seguidores a se pronunciar sobre os protestos que aconteceram contra Bolsonaro.

A cantora se revoltou com as cobranças e disse que toda essa perseguição que sofre nas redes sociais quase a fizeram desistir de existir. Além disso, Ludmilla ainda soltou o verbo e defendeu o seu direito de permanecer calada diante dos fatos e reforçar todas às vezes em que foi criticada, por emitir opiniões políticas.

Vale lembrar, no entanto, que a cantora já usou sua voz e influência para defender o comportamento de Jair Bolsonaro e foi uma das críticas da campanha ‘fique em casa’. Não atoa, a funkeira foi flagrada em aglomerações e a mais recente delas ocorreu durante um show que ela realizou no Copacabana Palace, com a presença de outros famosos.

“Vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático”, iniciou Ludmilla.

“Se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes”, disparou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários