Polêmicas

Ludmilla admite ser contra a contratação do jornalista Marcão do Povo pelo SBT: “um absurdo”

Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/RecordTV)

Ludmilla ainda não engoliu o fato de Marcão do Povo ter a ofendido durante um programa jornalístico da Record Brasília. Na ocasião o jornalista chamou a cantora de “pobre macaca”, mas depois se explicou e disse que a expressão usada era muito comum na região onde morava e não era depreciativo ou preconceituoso.

Marido de Simaria não se dá bem com a mãe da cantora, diz jornalista

Em entrevista ao programa The Bate Boca, da rádio Mix, Ludmilla contou que acha a contratação de Marcão pelo SBT “um absurdo”. Após a demissão do apresentador na Record, Silvio Santos decidiu contratá-lo e, desde então, ele apresenta o telejornal Primeiro Impacto junto com Dudu Camargo.

Sobre o processo que move contra Marcão, Ludmilla declarou que ele tem que aprender a lição. “Está em andamento ainda. Eu espero que a Justiça pense melhor, eles têm que colocar os ‘caras’ para trabalhar em um ONG, aprender a lidar com o povo… não sei se é falta de educação ou se é doença que eles têm, tem que ser tratado”, disse a cantora.

VEJA:

ENQUANTO ISSO, DUDU CAMARGO ALFINETA JOYCE RIBEIRO E JORNALISTA RESPONDE

Dudu Camargo provou que não tem papas na língua e fala o que pensa sem medo de ser censurado ou de desagradar alguém. A espontaneidade dele foi o que conquistou Silvio Santos e o fez confiar no jovem rapaz no comando do telejornal Primeiro Impacto.

Apesar da boa aceitação do patrão, alguns colegas de emissora já demonstraram publicamente não terem aprovado a decisão de Silvio e criticaram o garoto, que tem aparência e expressão muito jovial, bagunçando a cabeça do telespectador que está acostumado com jornalistas mais experientes.

Em entrevista ao programa TV Fama, Dudu alfinetou a jornalista Joyce Ribeiro, com quem dividia espaço nas manhãs do SBT. Joyce acabou demitida do canal e agora apresenta o principal telejornal da TV Cultura diariamente.

“Gostei da contratação [de Joyce pela TV Cultura] porque ela é uma boa profissional. Infelizmente ela está em um jornal que não cabe ao perfil dela, que é um jornal de debate onde ela tem que mediar debates, mas ela não é boa nisso”, declarou Dudu. “Ela é boa de chamar matérias, chamar reportagens… ela disse que notícia não é um espetáculo, mas espetáculo é o que estou dando de audiência, coisa que ela não dava”, afirmou ele, afirmando assisti-la de vez em quando.

Joyce resolveu responder em conversa com o mesmo programa de fofocas e revelou se tem mágoas de Dudu. “Não, nenhuma. Isso é bobagem, a gente tem outras fases, outras coisas, outro pensamento, e agora outra atividade, mas no passado também não tenho nada para ficar apontando e, sabe, isso é bobagem”, disse.

Por fim, Joyce falou sobre a relação com a antiga emissora: “Minha relação com a casa é a melhor possível. Eu passei doze anos lá. Tenho amigos lá, sou super grata pela experiências profissionais que recebi lá, os desafios que enfrentei e a relação é a melhor possível, não poderia ser de outra forma. A nossa vida profissional é feita de algumas fases e a gente tem que aproveitar o melhor todas elas e assim acontece, e aconteceu em todos os lugares que passei, graças a Deus”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA