Celebridades

Ludmilla anuncia festa de aniversário com mulheres seminuas, cachimbo e muito álcool: “Sonho de infância”

A cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ludmilla se prepara para promover mais uma comemoração de aniversário. Ela completa seus 24 anos de idade com uma festa do pijama nesta quarta-feira (24) em uma mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, e promete colocar as pessoas para dançar até o dia amanhecer, assim como costumam ser as festas de Anitta.

Solteira, Hana leva mulher para o motel e expõe conversa picante com amiga na Globo: “Senta na minha cara”

De acordo com o jornalista Leo Dias, o evento se chamará “Hello Mundo”, com Andréa Guimarães na decoração e Carol Sampaio responsável pelos convidados. Para a surpresa de todos, Ludmilla disse que em vez de pijama, as mulheres poderão ir de lingerie (ou seja, semi-nuas), e haverá ainda narguilés (cachimbo elétrico) liberados.

Ludmilla (Foto: Reprodução)

“Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria”, disparou a cantora, que não exige o código de vestimenta para entrar, mas deixa claro que é proibido o uso de celular dentro das acomodações da festa.

Os convidados também não poderão levar amigos, ou seja, também não vai ter penetras. Os narguilés e tequileiros estarão espalhados por todo o espaço da festa, segundo uma exigência da própria artista, e entre os convidados, estão confirmados Paulo Gustavo, Cleo Pires, Cris Vianna, Leo Picon, Gabi Lopes e David Brazil, que não perde uma boca livre.

As DJs Kathy Maravilha (empresariada por Ludmilla) e DJThammy irão atacar de DJs na festa.

MARCÃO DO POVO ATACA CANTORA

O apresentador do SBT Marcão do Povo participou do SuperPop nesta segunda (22) e voltou a polemizar em relação a Ludmilla.

Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo e Ludmilla (Foto: Reprodução)

“Eu usei uma expressão, ‘pé de macaco’, que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar”, disparou para Luciana Gimenez.

+ Cine Record Especial desta terça-feira (23) exibirá o filme inédito Velozes e Furiosos 7

Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
Ludmilla e Marcão do Povo. (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

Além disso, ela não se dispõe a pedir desculpas. “Não devo favor nem satisfação para ela, ela que deveria pedir desculpa para mim. Se você olhar no Código Penal ou no Google, vai ver não cometi nada, nem injúria, nem calúnia. As pessoas se aproveitam da cor da sua pele para tirar proveito das pessoas, querem alguma coisa para sobressair em quem faz sucesso”, falou o sujeito.

Marcão contou como se sentiu ao ser demitido da Record na época. “Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá”, comentou. “Não tenho mais nenhum processo contra a Record, nem ela contra mim. Tenho gratidão, eles acreditaram em mim e só tenho a agradecer”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.