Celebridades Ludmilla

Ludmilla, após anúncio de traição e chamar a polícia, ostenta de short aberto e dá recado: “Tranquila”

Ludmilla surge bem a vontade em foto (Foto: Reprodução)
Ludmilla surge bem a vontade em foto (Foto: Reprodução)

Após ser envolvida em escândalo de traição e ser internada, Ludmilla curte cenário paradisíaco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Ludmilla, após ver seu nome em um rumor de traição, resolveu descansar nesta quinta-feira (28) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No escândalo recente, ela precisou denunciar um perfil anônimo que espalhava de que havia traído Brunna Gonçalves.

A cantora surgiu em vídeos furando a quarentena com a companheira, e amigos em uma mansão em Angra dos Reis, um local com visual paradisíaco.

Fabio Assunção revela imagens impressionantes de preparação e transformação física para série da Globo; veja

Sikêra Jr tem surto ao vivo, gera desespero, perde o ar e produção é chamada às pressas: “Está com a peste”

Na legenda da publicação, a Ludmilla deu seu recado: “Tranquila e calma”. No registro, a famosa surgiu em um cenário paradisíaco. Por conta disso, ela recebeu vários elogios de fãs e amigos.

Ludmilla surpreende em foto (Foto: Reprodução)
Ludmilla surpreende em foto (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que após tantos comentários maldosas na web, a cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar recentemente. “Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade […]. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, afirmou Ludmilla.

CASO DE ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO VAI PARAR NA DELEGACIA

O rumor veio à tona no final de semana, quando a cantora foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Depois da confusão, Ludmilla registrou uma ocorrência nesta segunda-feira, 26 de maio, contra a conta que já foi apagada.

Cantora foi envolvida em escândalo de traição (Foto: Reprodução)
Cantora foi envolvida em escândalo de traição (Foto: Reprodução)

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre Ludmilla no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.